Apostando numa letra picante, Mariah Carey apresenta a balada “With You”

Publicado em 04/10/2018 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anúncios, a cantora norte-americana Mariah Carey apresentou seu mais novo single intitulado “With You”. A nova música teve seu lançamento antecipado em um dia e conta com uma sonoridade bastante R&B, soando como uma autêntica faixa de Mariah Carey.

Fãs esperam que a balada possa ser apresentada ao vivo pela primeira vez no American Music Awards 2018 que acontece nesta próxima terça-feira (dia 9).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Escute abaixo:

A letra da canção tem um conteúdo mais sexual e afirma: “Os nossos corpos se misturando. Ooh, eu estou verdadeiramente apaixonada. Ohh, porra, eu faço sexo com você (…) Com o rosto colado ao dele, ela tremia (…) Nós misturamos e eu não sei o que fazer. Eu estou apaixonada por você”.

A cantora também apresentou alguns teaser do clipe do novo single em sua conta oficial no Instagram.

E enquanto a faixa anterior não teve um desempenho tão bem-sucedido, as expectativas em torno do novo álbum de Mariah Carey são as melhores possíveis: os artistas canadenses Daniel Caesar e Drake estão confirmados entre as colaborações do novo disco.

Vale lembrar que no disco Scorpion, o rapper Drake chegou a usar um sample de uma apresentação que Mariah fez para a MTV, no início dos anos 1990, com o clássico Emotions.

“Cai fora, porr*!”, Mariah Carey divulga clipe de sua música com palavrão

A cantora norte-americana Mariah Carey divulgou nesta quinta-feira (dia 13), nas plataformas digitais, o seu novo single “GTFO”. E no dia seguinte, já publicou o videoclipe da canção. O título remete às siglas da expressão “Get the fuck out!” algo como “Cai fora, porra!”, em tradução literal. Na música, Mariah canta sobre alguém que foi machucado num relacionamento, se rebela e expulsa o companheiro de sua vida.

VEJA TAMBÉM: Irmão de Ariana Grande faz homenagem emocionante a Mac Miller

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio