Mariah Carey faz poses elegantes em clipe preto e branco; assista With You

Publicado em 11/10/2018 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitos anúncios, Mariah Carey lançou um elegante clipe para o seu mais novo single, “With You”. O vídeo é totalmente ilustrado em cores preto & branco e foca em poses e expressões de Mariah deitada, sentada numa cadeira e dentro de um carro, entre outros cenários.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A direção do videoclipe é de Sarah McColgan. O vídeo foi gravado na terceira semana de setembro na Hollywood Boulevard e na Fuchs Mansion, casa de luxo no bairro nobre de Los Angeles. O clipe chega um dia depois da romântica apresentação da cantora onde ela apresentou o novo single usando bailarinos como a saia de seu longo vestido.

VEJA TAMBÉM: Adam Lambert será vilão em filme com Meghan Trainor e Daniel Radcliffe

A letra da canção tem um conteúdo mais sexual e afirma: “Os nossos corpos se misturando. Ooh, eu estou verdadeiramente apaixonada. Ohh, porra, eu faço sexo com você (…) Com o rosto colado ao dele, ela tremia (…) Nós misturamos e eu não sei o que fazer. Eu estou apaixonada por você”. O novo álbum da cantora ainda não possui título, nem data de estreia.

“Cai fora, porr*!”, Mariah Carey divulga clipe de sua música com palavrão

A cantora norte-americana Mariah Carey divulgou na quinta-feira (dia 13 de setembro), nas plataformas digitais, o seu novo single “GTFO”. E no dia seguinte, já publicou o videoclipe da canção. O título remete às siglas da expressão “Get the fuck out!” algo como “Cai fora, porra!”, em tradução literal. Na música, Mariah canta sobre alguém que foi machucado num relacionamento, se rebela e expulsa o companheiro de sua vida.

VEJA TAMBÉM: Irmão de Ariana Grande faz homenagem emocionante a Mac Miller

Confira abaixo:

O clipe contou com a direção de Sarah McColgan que já assinou trabalhos de Kelly Clarkson e Charli XCX. A canção foi produzida por Nineteen85, que já foi indicado ao Grammy e assinou “Hotline Bling” de Drake além de músicas de Nicki Minaj e Jennifer Hudson. Esta possivelmente é a primeira canção apresentada do novo álbum de Mariah Carey, que deve ser lançado em breve.

As novidades da cantora não param por aí! “GTFO” antecipa o lançamento do single “With You”, o primeiro oficial do décimo quinto disco de Carey, e, que de acordo com uma nota emitida pela gravadora Epic Records, deverá ser lançado no dia 5 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio