Confira!

Mariana Polastreli, affair de Eduardo Costa é prima do marido

O casal ficou juntos por 15 anos e tem três filhos

Publicado em 25/06/2021 23:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Eduardo Costa se envolveu com Mariana Polastreli, porém, o que chocou os internautas, foi o fato dela ser casada, e agora, segundo informações de Leo Dias, a influencer é prima de seu marido.

Segundo informações do jornalista, Mariana Polastreli, na verdade é prima de quatro grau de seu marido, Eduardo. Os dois mantinham um relacionamento há 15 anos, onde tiveram três filhos, fruto dessa relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do site, Mariana e Eduardo Costa estão se conhecendo melhor.

Após assumir Eduardo Costa, Mariana Polastreli diz estar sendo linchada

De acordo com Mariana, após tudo vir à tona, ela está conversou com Leo Dias e disse que está sendo linchada.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, desabafou.

Mariana contou que o filho mais velho, de 13 anos, é o que mais tem sofrido com a polêmica. “Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele [ex-marido] deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo”, explicou.

Relação com Eduardo:

Em conversa com o colunista Pedro Permuy, do jornal capixaba “A Gazeta”, a influencer confirmou que “está conhecendo melhor” o sertanejo, porém negou que tenha traído o ex-marido, o engenheiro Eduardo Polastreli, como ele afirma.

Segundo a empresária, os dois ficaram juntos no fim de semana do dia 12 deste mês, quando o sertanejo ficou hospedado em Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo. Eles já se falavam há anos pelas redes sociais, mas esta foi a primeira vez que eles se viram.

“O Eduardo Costa eu já o conheço há alguns anos pela rede social. Inclusive, há dois anos, quando estava me divorciando, nós conversamos por inúmeras vezes. E o Eduardo me aconselhava muito, porque ele sempre teve empatia comigo. Nós tínhamos algo muito legal de se ver, foi algo diferente, algo muito respeitoso”, contou à coluna.

Ela diz que Eduardo Costa chegou a aconselhar que ela voltasse para o marido na época “Ele falava que, se tivesse qualquer tipo de resquício de sentimento, era para eu voltar. Mas também sempre falava que, se não o amasse mais, era para eu seguir meu caminho”.

De acordo com a empresária, na data em que encontrou Eduardo Costa, ela já estava separada de seu ex-marido. Ela diz que já havia saído de casa e anunciado ao ex que queria o divórcio.

Em mais de 13 anos de casamento, Mariana e Eduardo Polastreli tiveram três filhos: um de 13 anos, um de 9 anos e um bebê de 9 meses.

Eduardo Costa se pronunciou sobre supsota affair casada

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópolis, ele falou sobre o relacionamento: “Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, contou.

Eduardo Polastreli, marido de Mariana, havia acusado a influenciadora de traí-lo e ‘largar’ os filhos, porém Eduardo Costa nega: “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, explicou.

O sertanejo diz que a influenciadora já estava separada. “Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, disse o cantor.

A versão de Eduardo Polastreli

Também para a coluna de Leo Dias, o engenheiro Eduardo Polastreli, marido de Mariana, contou que eles são casados há 15 anos, têm três filhos e o relacionamento era estável e feliz.

O engenheiro alega que Mariana deixou a casa da família no dia 7 de junho com seu filho caçula, de apenas 9 meses. Ela disse que iria passar um tempo na casa da mãe, mas isso não aconteceu. “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, contou Eduardo.

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, adicionou.

Polastreli revelou que acionou o conselho tutelar quando soube que seu filho estava com a avó, sem a mãe. Ele foi instruído a buscar o pequeno.

Eduardo Polastreli pedirá divórcio após polêmica?

De acordo com site Aqui Notícias, o marido da digital influencer pretende entrar com o pedido de divórcio. Eduardo Polastreli e Mariana estavam juntos há 15 anos.

Eduardo Polastrelli já consultou um advogado, segundo fonte próxima à família, e está tentando fazer todo o processo da forma menos invasiva possível, para que os três filhos do casal (um menino de 14 anos e outro de 10 anos, além de um bebê de 9 meses), não sofram ainda mais com a situação.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Segundo com fontes do site, as crianças mais velhas estariam sofrendo bullying por causa da exposição. O marido estaria evitando até mesmo sair às ruas da cidade onde mora, Alegre, por causa dos comentários.

“O pai está com as crianças. A Mariana, quando viajou, levou o filho menor, mas deixou na casa da mãe, em Vitória. Ela saiu de casa no dia 7 deste mês. O pai foi até lá e trouxe o pequeno para junto dos irmãos. Mas, agora, a família toda está sofrendo por causa da exposição”, disse a fonte.

Quem é suposta affair de Eduardo Costa:

Mariana Polastreli tem 33 anos, é empresária, dona de uma loja de roupas, além de também ser mãe de três meninos. Mariana é influenciadora também, e exibe belas curvas em seu corpo.

Confira algumas fotos dela abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio