Mariana Polastreli, affair de Eduardo Costa, ganha recado de Arthur Aguiar

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Polastreli, a digital influencer que vive um affair com Eduardo Costa, foi surpreendida com mensagens de apoio do ator e cantor Arthur Aguiar. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

A influenciadora capixaba publicou Stories falando sobre Deus e o famoso se solidarizou com que a ela tem passado. Arthur Aguiar disse ter vivido uma situação parecida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entrega nas mãos de Deus. Já deu tudo certo. Desculpa te escrever, mas vi a tua história por alto em outro aplicativo e sei como é ficar sem poder ver um filho. Força aí”, escreveu o ator.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

O engenheiro Eduardo Polastreli, que é casado com Mariana no papel, acusa a influenciadora de traição e de largar os três filhos para ficar com Eduardo Costa. As crianças estão com o pai e ela teme perder a guarda dos filhos, ainda de acordo com Leo Dias.

Arthur Aguiar também se viu no centro de uma polêmica ao ter supostas traições expostas pela ex-mulher, a empresária Mayra Cardi. Na época, ele também ficou um tempo sem poder ver a filha Sophia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio