Mariana Polastrelli, affair de Eduardo Costa, viaja para encontrar o cantor

Publicado em 03/07/2021 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o relacionamento de Eduardo Costa e Mariana Polastreli segue firme mesmo após polêmicas de traição. A influenciadora  foi acusada de abandonar o marido e os três filhos para ter um relacionamento com o cantor.

Fontes relataram ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que a influenciadora viajou na quarta-feira (30 de junho) para Belo Horizonte, onde mora o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa troca mensagens carinhosas com Mariana Polastreli

Mariana fez uma publicação no seu perfil no Instagram na última terça-feira (29), abordando malhação. A seguir, Eduardo comentou “Oi”, seguido de emojis de coração apaixonados. A influencer respondeu o astro mineiro com “Tudo bem?”.

Numa outra postagem, Mariana posa com os filhos. O sertanejo comentou “Lindos” na área de comentários, seguido de um emoji de coração. Mariana respondeu de maneira curta com um emoji de olhos apaixonados.

Influencer critica Zé Felipe e Leonardo após sertanejo detonar Eduardo Costa

Zé Felipe fez uma piada recentemente sobre Eduardo Costa e a polêmica dele, ao se envolver com Mariana Polastreli, que é casada. E ‘em resposta’ a essa brincadeira, a influencer Kamila Simioni fez um Stories, onde criticava o sertanejo e envolveu até mesmo o pai dele, Leonardo.

No vídeo publicado por Kamila Simioni, ela criticou a fala de Zé Felipe, e ainda usou Leonardo como exemplo. “Se você foi nascido e criado, em um lar, em um ambiente, onde só houve traições você pode falar de quem trai?”, ela perguntou.

“Se o seu papai, traiu a sua mamãe uma vida inteira, você pode tacar pedra no telhado dos outros?”, ela criticou.

Mas Kamila Simioni também se envolveu em outra polêmica, com Tony Salles, que admitiu que teve um caso com a influencer. Isso após a mineira publicar fotos em seu perfil no Facebook, onde aparece beijando o marido de Scheila Carvalho.

Tony chegou até mesmo a publicar um texto em seu Instagram, onde falava sobre a polêmica. Ele admitiu que teve um affair com Kamila, e mencionou altos e baixos no casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio