Mariana Rios interpreta Katy Perry e jurados tiram sarro: “Musical Cats”

Publicado em 28/11/2021 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (28), Mariana Rios se apresentou de Katy Perry no Show dos Famosos e cantou a música Hot N’ Cold vestida de gata. Com vários dançarinos também fantasiados de felinos, a atriz mirou no show da cantora na turnê Prismatic (entre 2014 e 2015), mas acabou acertando no musical da Broadway Cats, segundo parte do público.

Na última fase do grupo C, Mariana se apresentou primeiro, seguida por Diego Hypólito e Robson Nunes. Após o show, a participante do talent show ganhou elogios dos jurados. “Eu queria dizer que você foi brilhante. Você dançou melhor do que a Katy Perry, inclusive. Ela é uma excelente cantora, uma voz linda, mas a coisa de corpo dela é um pouco mais limitada, mas você trouxe isso, trouxe esse corpo dançante. Eu acho que você se mexe diferente dela”, começou Claudia Raia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O número tava excepcional, então é [nota] dez!”, completou a atriz. “Primeiro eu queria dizer o seguinte, eu só vou botar o meu bloco na rua em 2023, em 2022 não tem Bloco da Preta. Mas quando eu voltar eu quero pedir pro pessoal do figurino fazer uma roupa igual pra mim, tem como?”, brincou Preta Gil, que também deu um dez para Mariana. Jurado mais crítico, J.B. Oliveira, o Boninho, deu 9,9 para a ex-Malhação.

Nas redes sociais, a apresentação de Mariana Rios dividiu internautas, que acharam boa ou ruim. “Essa Katy Perry de Mariana Rios com os Cats me lembrou que em 2007 eu dancei Cats pra um Teatro da UFPE [Universidade Federal de Pernambuco] lotado. Já tive essa coragem. Fui o gato ladrão”, comentou Vinícius Sobreira.

“De todas as performances da Katy Perry, a Mariana Rios escolheu uma super velha emulando Cats? Por que, mulher?”, se indignou um perfil identificado como Pedro.

Veja detalhes da transformação de Mariana Rios em Lady Gaga no Show dos Famosos

Mariana Rios mostrou que não está para brincadeira quando o assunto é sua participação no “Show dos Famosos”. Logo em sua primeira performance, a artista se destacou ao homenagear Lady Gaga.

Para ficar o mais parecida possível com a estrela pop, a mineira passou por um processo de caracterização que durou cerca de 5 horas. Teve lentes de contato, peruca, maquiagem em todo o corpo e até prótese de nariz.

Mas todo esse esforço valeu a pena: além de arrancar elogios do público e dos jurados, a atriz conquistou as maiores notas do dia de competição.

Nas redes sociais, Mariana Rios e a “Domingão com Huck” mostraram um pouquinho dos bastidores da caracterização. Confira:

“House Of Gucci”: Filme com Lady Gaga ganha data de estreia no Brasil

Os fãs de Lady Gaga estão em festa! O filme “House Of Gucci”, estrelado pela artista, finalmente ganhou uma data de estreia no Brasil. Com direção de Ridley Scott, o longa chega às telonas brasileiras em 25 de novembro.

Veja fotos liberadas recentemente:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O filme conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, que foi morto com quatro tiros em 1995. Maurizio era neto de Guccio Gucci, fundador da marca italiana Gucci. Lady Gaga viverá Patrizia Reggiani, que viveu 18 anos em uma prisão italiana por orquestrar o assassinato do ex-marido Maurizio, personagem de Adam Driver.

(Foto: Divulgação)

No trailer, o clássico do rock “Heart of Glass”, da banda Blondie, embala as cenas. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio