Veja o que ela disse

Mariana Rios sobre boatos de affair com Luan Santana e Gusttavo Lima: “Começo a rir”

A cantora e atriz negou que estaria vivendo romance com os sertanejos ou com o cantor Thiaguinho

Publicado em 17/03/2021 00:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora e atriz Mariana Rios participou do programa de entrevistas de Caio Fischer em seu canal no YouTube. Durante o bate papo, ela abriu o jogo sobre os rumores de que estaria vivendo um romance com Luan Santana, Gusttavo Lima e Thiaguinho.

“Eu começo a rir. Eu vou lá, faço memes e envio pro meu grupo de amigas. Sabe qual é o problema? A gente se leva muito a sério nessa vida. Tem uma coisa só que meche comigo, me abala. É quando colocam palavras mentirosas na minha boca. Quando tem calúnias assim que prejudicam o meu trabalho, me prejudicam dentro da minha família.”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios nega boatos de affair com Luan Santana e Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

 A famosa também falou sobre o aborto espontâneo que sofreu em meados de 2020. Mariana Rios revelou que aprendeu com a trágica experiência e decidiu colocar o assunto nas páginas finais do seu livro, ‘Basta Sentir’.

“Quando eu vivi isso, foi um período difícil, mas como tudo na minha vida, mais uma vez, eu levo pro outro lado, pro lado do aprendizado e do crescimento, eu também fiz dessa forma. Eu já tinha terminado o livro. Eu voltei e escrevi as páginas finais porque eu quis que esse fosse o fechamento do meu livro. A forma como eu lidei com essa situação. Assim que iniciou a quarentena, eu falei: ‘Eu vou escrever um livro sobre a minha vida.’”.

Assista:

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio