beyonce jay z
Os músicos norte-americanos Beyoncé e Jay-Z (FOTO: Reprodução)

O marido de Beyoncé, o rapper Jay-Z criou um fundo de investimentos de 10 milhões de dólares para poder financiar pequenas empresas do setor de cannabis que pertencem a afro-americanos ou de companhias geridas por minorias.

Ele quer se tornar uma referência na indústria legal da cannabis nos Estados Unidos. E para isso, pode construir um instrumento de capital de risco para adquirir em dezembro uma plataforma de venda direta aos consumidores na Califórnia, a Caliva e um produtor de cannabis, o Left Coast.

“Com um investimento inicial de 10 milhões de dólares de financiamento e uma contribuição anual de pelo menos 2% dos lucros, estamos focados na diversificação comercial e na mão de obra” disse a empresa matriz, The Parent Company (ex Subversive Capital) em um comunicado.

A The Parent Company (TPCO), que agora é uma companhia de aquisição com propósito especial.

A empresa se comprometeu a investir 2% de seu orçamento anual no novo “Fundo de Investimentos para Capital Social”, criado por Jay-Z.

Entenda o que foi anunciado anteriormente:

O marido de Beyoncé, Jay-Z foi nomeado estrategista-chefe de marca da empresa de cannabis Caliva, no ano passado. Ele anunciou a Monogram, empresa focada na maconha.

No site eles falam a respeito da empresa e da qualidade: “Do solo à semente, os cultivadores especializados da Monogram aproveitam uma vida inteira de experiência de cultivo para garantir que nossa flor seja tratada com o respeito que merece em cada estágio do processo de cultivo. O controle preciso e o monitoramento constante permitem que nossa flor alcance todo o seu potencial como uma fumaça superior”.

A flor do monograma é cultivada em pequenos lotes, permitindo que cada planta receba atenção personalizada de nossos cultivadores especializados. Nossa abordagem lote por lote e designação de potência exclusiva nos permitem destacar as náuseas entre as colheitas e contar a história de cada flor.”

A Monogram reuniu um conselho de especialistas em cannabis que classificam e selecionam cada flor manualmente. Estas luminárias desenvolveram um programa de controle de umidade estendido, cuidados pós-colheita, aparas e enxágues que garantem que nosso produto acabado seja o melhor possível.” Você pode conferir o site aqui.

VEJA MAIS: Camila Cabello radicaliza no visual e surge agarrada em Shawn Mendes

Em prol de ajudar a promover o MONOGRAM, o marido de Beyoncé também lançou uma nova playlist do Tidal intitulada, “Monogram: Sounds From The Grow Room” que você pode transmitir abaixo.