Marido de Beyoncé fecha negócio com empresa “mais chique do mundo”

Publicado em 22/02/2021 23:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos estão parabenizando o marido de Beyoncé, o rapper Jay-Z após o anúncio que sua marca de champanhe estaria em uma parceria com a LVMH, marca de luxo que é líder do segmento mundial.

É uma grande notícia! Já que a Armand De Brignac foi criado logo após que Jay-Z pediu um boicote ao champanhe Cristal, depois que a empresa sugeriu que sua associação aos artistas negros e sua cultura poderiam prejudicar a marca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há uma grande quantidade de amor e apoio para Jay-Z, inclusive de sua sogra, Tina Lawson, que escreveu uma “carta de amor” muito comovente para o rapper.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Cada pessoa que tocou Jazmine Sullivan, Her e The Weekend matou suas performances e fez a Black Excellence brilhar e todos nós ficarmos orgulhosos “, escreveu Tina.

“Hoje, Jay, saúdo você e seu último empreendimento na venda de 50% de seu Champagne para a LVMH”, escreveu ela. 

“Você é um irmão durão e espero que continue a pavimentar o caminho para outros como você fez no passado!! E eu tenho visto essa extrema gentileza e generosidade tantas vezes que as pessoas nem sabem de nada! Você é um homem verdadeiro que admitiu publicamente quando cometeu erros de uma forma muito corajosa e elegante! Eu te amo muito!”, Tina escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio