beyonce jay z
Os músicos norte-americanos Beyoncé e Jay-Z (FOTO: Reprodução)

Recentemente Jay Z se tornou o primeiro bilionário do mercado do hip-hop, de acordo com a revista Forbes. O rapper acumula investimentos nas mais diversas áreas sendo investidor da empresa de champanhe Armand de Brignac, do TIDAL, da empresa de conhaque D’Usse, da gravadora Roc Nation e ainda possui ações na Uber.

O marido de Beyoncé, Jay-Z, pode ser pai de uma moça adulta. Uma mulher de 28 anos chamada La’Teasha “Tee” Macer lançou recentemente uma campanha nas redes sociais para o cantor reconhecê-la como sua primogênita. Tee afirma que tem os exames de DNA que confirmam que ela é a primeira filha do rapper, de 50 anos.

A suposta filha do marido de Beyoncé criou um Instagram como @jayzfirstdaughter, a mulher fez as reivindicações pela primeira vez há cerca de uma semana, dizendo: “Fiquei quieta por muito tempo!”, declarou em seu primeiro post. “Junte-se a mim enquanto conto minha história de viver nas sombras de ser filha de Jay-Z em uma cidade onde todos sabiam que ele era meu pai!”, escreveu. Ela também compartilhou fotos antigas da mãe e de Shawn Carter, nome real do cantor.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Tee fez uma montagem em vídeo e explicou em sua legenda: “Eu cresci assistindo a Esclerose Múltipla afetando minha mãe (…) mantive tudo junto, criando quatro filhos – incluindo um casal de gêmeos – enquanto estudava em período integral, trabalhando em dois empregos, um na prisão e outro no hospital“, conta a menina no vídeo. Tee comparou fotos do rapper com ela mesma: “Não há como ele negar nada, especialmente quando havia pessoas que o conheciam (…) Ele sabe que eu existo“, assegura. Dias depois, Tee compartilhou um post feito pela irmã de sua mãe Lisa, Terry Turner, apoiando sua afirmação. “Eu sei da história do início ao fim (…) Jay me perguntou quem ela era quando eu morava na Greenwood Ave, 500, lado a lado! Ficamos no apartamento tantas vezes rindo, bebendo, fumando, jogando cartas e um pouco mais.” Relembra Terry.

Turner alegou ainda que ela e Lisa tentaram entrar em contato com Jay-Z para informá-lo que ele teve um bebê com Lisa. No entanto, eles responderam que havia muitas mulheres fazendo reivindicações semelhantes por telefonemas. Esta não é a primeira vez que Jay-Z é acusado de ser pai de um adulto. Em 2018, Rymir Satterthwaite alegou ser o filho legítimo do magnata da música e o acusou de evitar fazer um teste de paternidade por anos. “Não quero dinheiro nem nada de Jay-Z“, disse ao The Sun. “Eu só quero que ele finalmente diga a verdade ao mundo.”, completou Rymir na época. Jay-Z é casado com Beyonce Knowles desde abril de 2008. Juntos, eles têm uma filha de oito anos, Blue Ivy Carter, e um casal de gêmeos, Rumi e Sir, que completarão três anos em meados de junho.

Confira o vídeo da suposta filha: