Marido de Cardi B defende Will Smith após polêmica envolvendo sua esposa e August Alsina

Publicado em 12/07/2020 16:18
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marido de Cardi B, o trapper Offset, decidiu apoiar o ator Will Smith, após a polêmica do caso amororso envolvendo sua esposa, Jada Pinkett Smith e o rapper August Alsina.

Durante uma edição do seu programa online Red Table Talk, que foi ao ar na última sexta-feira (10), Jada se sentou com Will para um papo franco, e esclareceu toda a situação. Isso, devido o rapper August Alsina recentemente confessar em entrevista, que teve um caso amoroso com a apresentadora, e que ainda teve a benção do ator Will Smith, afirmando que a relação entre os dois se baseava em uma ‘parceria da vida’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história vem gerando muitos comentários nas redes sociais. Cada um expressando sua opinião me relação ao caso. Entretanto, o ator foi alvo de muitas piadas e deboches devido a polêmica, o que fez Offset sair em defesa do ator de “Um Maluco No Pedaço.”

LEIA TAMBÉM: Esposa de Ozzy Osbourne critica Kanye West por se gabar de fortuna

No Sories da rede social do Instagram, o integrante do Migos, se posicionou a favor de Will e disse: “Todo mundo tá em cima do Will Smith, sabendo que ele ainda pode comer a pu### de todos vocês“. Ele ainda completou, se defendendo de possíveis ataques: “Não atire contra o mensageiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio