Cardi B
A rapper norte-americana Cardi B (FOTO: Reprodução)

Nesta quarta-feira (dia 29), o rapper norte-americano Offset, marido de Cardi B e integrante do grupo Migos, voltou a ser alvo de uma polêmica policial. De acordo com o site TMZ, Offset foi detido por policiais de Los Angeles depois de uma denúncia de que ele portava armas ilegalmente.

O incidente ocorreu num shopping na cidade de Los Angeles. Após receber o telefonema com a denúncia de que um indivíduo estaria andando pelo estabelecimento com uma arma de fogo, a polícia decidiu investigar Offset e sua equipe, como mostra o vídeo abaixo.

De acordo com informações apuradas pelo site TMZ, os policiais encontraram duas armas e Offset e mais três indivíduos foram levados para a delegacia para maiores esclarecimentos, mas nenhuma prisão foi decretada.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Esta não é a primeira vez que Offset tem problemas com a polícia. Em julho de 2018, logo após o nascimento de sua filha Kulture, o músico foi preso na Geórgia, Estados Unidos, após ser flagrado por policiais portando, pelo menos, uma arma de fogo em seu carro.

Na época, o delicado incidente policial teve um peso ainda maior para Offset, já que ele permanecia em liberdade condicional.

Ainda no ano de 2015 o músico confessou o porte de arma e de drogas ilícitas e, por isso, recebeu um acordo de cinco anos em liberdade condicional. Os músicos Quavo e Takeoff, os outros integrantes do Migos, também foram presos, mas foram soltos após o pagamento de fiança, fazendo acordos separadamente.