Marido de Elton John está passando a quarentena com os filhos na floresta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Furnish, marido de Elton John, contou durante uma live como está mantendo seus filhos Zachary e Elijah entretidos durante a quarentena.

Reconhecendo que o parceiro está no grupo de risco, ele disse: “Como Elton tem 73, temos feito uma versão mais restrita do isolamento”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma coisa que os meninos não foram capazes de fazer, é sair e se misturar com os amigos, o que me sinto muito preocupado sobre quantas atividades podem fazemos com eles em casa”, disse.

VEJA TAMBÉM: BLACKPINK divulga trailer de documentário feito pela Netflix

Ele conta: “Nós simplesmente saímos para a floresta aqui em nosso território e ensinamos os meninos como limpar um acampamento, e cavamos e construímos uma fogueira, armamos uma barraca e juntamos lenha para acender”.

“Ensinei a acender uma fogueira, a preparar o jantar no fogo, a assar marshmallows e eles nunca haviam feito nada disso antes”, disse.

Ele ainda falou sobre ‘o lado bom’ de tudo isso: “Estivemos juntos todos os dias, em todas as refeições e temos feito muita coisa juntos, o que normalmente não é o possível, porque Elton estaria na estrada por conta dos shows”.

Elton John e David Furnish são casados desde 2005 e, segundo o Daily Mail, estão fazendo esses acampamentos na área externa de uma mansão avaliada em mais de R$39 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio