Marido de Elton John está passando a quarentena com os filhos na floresta

Publicado em 07/10/2020 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Furnish, marido de Elton John, contou durante uma live como está mantendo seus filhos Zachary e Elijah entretidos durante a quarentena.

Reconhecendo que o parceiro está no grupo de risco, ele disse: “Como Elton tem 73, temos feito uma versão mais restrita do isolamento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma coisa que os meninos não foram capazes de fazer, é sair e se misturar com os amigos, o que me sinto muito preocupado sobre quantas atividades podem fazemos com eles em casa”, disse.

VEJA TAMBÉM: BLACKPINK divulga trailer de documentário feito pela Netflix

Ele conta: “Nós simplesmente saímos para a floresta aqui em nosso território e ensinamos os meninos como limpar um acampamento, e cavamos e construímos uma fogueira, armamos uma barraca e juntamos lenha para acender”.

“Ensinei a acender uma fogueira, a preparar o jantar no fogo, a assar marshmallows e eles nunca haviam feito nada disso antes”, disse.

Ele ainda falou sobre ‘o lado bom’ de tudo isso: “Estivemos juntos todos os dias, em todas as refeições e temos feito muita coisa juntos, o que normalmente não é o possível, porque Elton estaria na estrada por conta dos shows”.

Elton John e David Furnish são casados desde 2005 e, segundo o Daily Mail, estão fazendo esses acampamentos na área externa de uma mansão avaliada em mais de R$39 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio