Polêmica!

Marido de Ivete Sangalo causa polêmica em live com Regina Casé

Regina pareceu constrangida com comentário de Daniel

Publicado em 15/04/2021 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido de Ivete Sangalo causou um ‘climão’ durante uma live com a atriz Regina Casé.

Em conversa, o nutricionista Daniel Cady, contou que ele e sua família já testaram positivo para o coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a atriz, Daniel disse que sente vontade de conhecer o sítio dela. “Tem que ficar cinco dias trancado aí, testa e vem”, Regina respondeu.

Ainda durante a conversa, o nutricionista falou sobre o Covid-19. “Todos nós aqui já pegamos Covid aqui em casa, mas graças a Deus foram só sintomas leves”, ele contou.

“Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo, graças a Deus não teve nada. Estamos todos meio que vacinados agora, mas com o cuidado redobrado. Estamos isolados”, disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Todo mundo já completou o período de isolamento e a gente já está mais tranquilo para poder ir para algum lugar porque estávamos muito entocados”, contou.

“O covid chegou pela cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez, mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui e folgar, ela acabou trazendo para cá, mas está tudo bem”, Daniel falou.

Nas redes sociais, o assunto viralizou e os internautas criticaram muito a fala do marido da cantora com alguns apontando que Regina Casé teria ficado evidentemente constrangida. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio