ivete sangalo
A cantora baiana Ivete Sangalo (FOTO: Reprodução)

Esposo de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady decidiu dar algumas dicas de educação financeira para os fãs, através do espaço para perguntas e respostas do Instagram. Contudo, nas redes sociais, muitos internautas passaram a fazer diversas críticas pelo modo considerado sem empatica com que o famoso aconselhou os seguidores.

Em um dos quadrados de perguntas e respostas, um internauta escreveu. “Bom dia, querido. Eu recebo um salário e é muito difícil continuar até o fim do mês com alimentação”. Daniel Cady, então, respondeu: “Você já parou para pensar que seria massa ter uma quantia de dinheiro separada só para sua alimentação?”.

VEJA TAMBÉM: Zé Neto volta a postar foto com “volumão” na sunga e esposa revela o segredo para o tamanho

Logo depois, outro desabafo foi feito na web: “Comida saudável é muito caro, ainda mais para quem tem família grande. Fica muito difícil”. O nutricionista então aconselhou: “E se você se planejasse melhor financeiramente?”.

As perguntas do marido de Daniel Cady foram vistas com desaprovação e consideradas sem empatia por parte da web. “Já pensou em não ser pobre?”; “Muito fácil ele falar disso preso na bolha de quem sempre foi rico”; “Ele nunca passou fome e, por isso, é sempre muito fácil fazer a educação financeira; “Diretamente da série: todo dia um rico pagando mico achando que ser pobre é escolha e dificuldades financeiras na verdade é falta de planejamento”, foram algumas das críticas recebidas pelo marido de Ivete Sangalo.