Marido de Katy Perry implora por ajuda após sumiço do cachorro de estimação

Publicado em 19/07/2020 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Bloom, marido de Katy Perry, confessou estar devastado com o sumiço de seu cachorro, Mighty.

Ele disse que já está muitas noites sem dormir preocupado com a segurança do animal: “Não me lembro de um momento na minha vida em que estive tão quebrado. O que senti nesses últimos dias e noites sem dormir com a idéia de que meu homenzinho pode estar perdido e assustado e eu incapaz de fazer qualquer coisa para protegê-lo, é um pesadelo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Em autobiografia, Naya Rivera revela que ficou decepcionada após morte de colega de Glee

O ator, que logo terá uma filha com a interprete de “Daisies”, escreveu em suas redes sociais: “Aprecie os momentos que compartilhamos com aqueles que amamos, porque nada é prometido. Confie nisto e não tenha medo do amor ou medo de perder o amor. Amor é eterno”.

“O vínculo entre Mighty e eu mostra devoção de maneiras que eu realmente não entendi até agora. Sou um pai e parceiro dedicado e ainda assim, há uma razão pela qual eles os chamam de ‘melhores amigos do homem’. Sinto falta dele.”, continuou.

No inicio da semana, Bloom foi visto com a cantora nas ruas procurando informações sobre o paradeiro do cachorro, mas sem sucesso.

Ele suplicou a seus seguidores: “Mande uma oração para o meu menino forte e poderoso encontrar o caminho de volta para sua família”.

Katy Perry está grávida de 8 meses e se prepara para lançar seu quinto álbum de estúdio, “Smile” no próximo mês. Já foram liberadas quatro músicas do projeto: Never Really Over, Harleys In Hawaii, Daisies e a faixa título, Smile.

Além de Mighty, o casal também tem uma cadela, chamada Nugget.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio