Marido de Katy Perry implora por ajuda após sumiço do cachorro de estimação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Bloom, marido de Katy Perry, confessou estar devastado com o sumiço de seu cachorro, Mighty.

Ele disse que já está muitas noites sem dormir preocupado com a segurança do animal: “Não me lembro de um momento na minha vida em que estive tão quebrado. O que senti nesses últimos dias e noites sem dormir com a idéia de que meu homenzinho pode estar perdido e assustado e eu incapaz de fazer qualquer coisa para protegê-lo, é um pesadelo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Em autobiografia, Naya Rivera revela que ficou decepcionada após morte de colega de Glee

O ator, que logo terá uma filha com a interprete de “Daisies”, escreveu em suas redes sociais: “Aprecie os momentos que compartilhamos com aqueles que amamos, porque nada é prometido. Confie nisto e não tenha medo do amor ou medo de perder o amor. Amor é eterno”.

“O vínculo entre Mighty e eu mostra devoção de maneiras que eu realmente não entendi até agora. Sou um pai e parceiro dedicado e ainda assim, há uma razão pela qual eles os chamam de ‘melhores amigos do homem’. Sinto falta dele.”, continuou.

No inicio da semana, Bloom foi visto com a cantora nas ruas procurando informações sobre o paradeiro do cachorro, mas sem sucesso.

Ele suplicou a seus seguidores: “Mande uma oração para o meu menino forte e poderoso encontrar o caminho de volta para sua família”.

Katy Perry está grávida de 8 meses e se prepara para lançar seu quinto álbum de estúdio, “Smile” no próximo mês. Já foram liberadas quatro músicas do projeto: Never Really Over, Harleys In Hawaii, Daisies e a faixa título, Smile.

Além de Mighty, o casal também tem uma cadela, chamada Nugget.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio