Marido de Katy Perry lamenta morte de animal de estimação: “O amor é eterno”

Publicado em 22/07/2020 11:33
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Orlando Bloom, marido da cantora Katy Perry, que está grávida da primeira filha, foi às redes sociais nesta quarta-feira (22), para anunciar que seu cachorrinho de estimação, Mighty, foi encontrado morto. O animalzinho estava desaparecido há uma semana, e infelizmente foi encontrado sem vida.

Na rede social do Instagram, o artista escreveu um desabafo emocionante e recebeu apoio dos fãs. “Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de buscas, do nascer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, encontramos a coleirinha dele… Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grande… não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos conhecidos pelo homens, nas estradas, vasculhei cada quintal e leito de rios“, lamentou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famoso por participar das franquias Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe, o ator resolveu acrescentar uma ilustração na publicação. Em homenagem ao amigo, Bloom fez uma tatuagem do lado esquerdo do peito. A imagem com formato de um coração, traz também o desenho de Mighty em seu interior, além do nome do cachorrinho.

Orlando Bloom e o cachorrinho de estimação Mighty (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça ganha declaração emocionante de Murilo Huff no dia do aniversário

Tivemos dois cães farejadores. Sou tão grato por ter aprendido com meu homenzinho Mighty que o amor é eterno e, por conhecer o verdadeiro significado da devoção, estou certo de que ele me observava lá de cima enquanto eu assobiava em cada quintal, sabendo que eu estava fazendo tudo o que podia. Ele era mais do que um companheiro. Ele era uma conexão de alma, com certeza. Sinto muito. Te amo. Obrigado. Descanse em paz, meu amiguinho de coração selvagem“, continuou.

Cachorrinho de Orlando Bloom (FOTO: Reprodução)

O ator também agradeceu a ajuda que teve durante as buscas: “Obrigado a toda a comunidade por me permitir procurar por ele nos seus quintais e apoiar minhas caminhadas à meia-noite“, disse. “Foi reconfortante ver o melhor das pessoas mesmo nos piores momentos. Para os anjos do Dog Days Search & Rescue, estarei sempre em dívida com vocês. Vocês, senhoras, são enviadas do céu. Por fim, obrigado a Scott Campbell pela tatuagem. Eu te amo, irmão“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio