Confira!

Marido de Katy Perry pinta quarto da filha e exibe corpão sarado

A pequena Daisy completou 1 ano de vida em setembro

Publicado em 25/10/2021 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido de Katy Perry, Orlando Bloom, surgiu sem camisa na web, ao mostrar que está decorando o quarto de sua filha, Daisy. O ator provou que mesmo aos 44 anos, tem um corpão sarado.

Ao publicar a sequência de fotos, ele brincou: “Vamos fazer isso! Estrelas, elas são iguais a nós.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas pessoas reagiram no vídeo do marido de Katy Perry: “Paizão do ano”. Nos comentários, o ator recebeu alguns comentários ousados dos seguidores. “Você não pode vir pintar a minha casa também?”, disse um. “Que papai sexy”, elogiou outro. “Também quero um pintor assim na minha casa”, escreveu mais um.

Katy Perry se declara para filha Daisy: “Ela é tudo o que eu procurava”

Katy Perry revelou que sua filha Daisy Dove é “tudo” que ela poderia desejar em uma criança e muito mais. A estrela pop apareceu deslumbrante na capa da primeira edição da revista LVR de LuisaViaRoma. Além disso, a morena de 36 anos ficou feliz em discutir seu amor por Daisy, que recentemente celebrou seu primeiro aniversário.

“Ela é tudo o que eu sempre procurei”, admitiu Katy em uma entrevista franca à publicação.

E embora a pandemia de coronavírus tenha tido efeitos devastadores em todo o mundo, Katy certificou-se das restrições em sua carreira para desfrutar de um tempo precioso com seu bebê que, de outra forma, não teria. Katy Perry tem gostado de saborear o momento de ser uma jovem mãe e que teve a chance de “desacelerar”.

“Fiquei grata pela oportunidade de estar presente”, revelou ela. “Quer dizer, eu ainda estaria, mas teria muito trabalho ao mesmo tempo.”

Katy e seu namorado ator Orlando Broom têm agendas de trabalho ocupadas, mas isso não impediu o casal de criar memórias familiares especiais. “Visitamos muito ele [Orlando] e adoro carregá-la comigo ou passear o dia todo com o carrinho de bebê”, acrescentou Katy.

“No começo me preocupei com um cronograma, mas decidi que não serei aquela mãe. Tudo o que importa é que todos estejam felizes.”

E embora Katy seja uma maternidade amorosa, ela também deseja entreter seus fãs com algumas apresentações ao vivo. A cantora terá como objetivo impressionar o público com sua próxima residência em Las Vegas no Resorts World, Play.

Katy Perry faz homenagem no aniversário de um ano da filha, Daisy

Katy Perry não deixou passar em branco o aniversário de sua herdeira, Daisy Dove. A pequena está completando um aninho de vida nesta quinta-feira, 26 de agosto.

Para comemorar, a cantora de “Smile” fez uma declaração super fofa no Twitter. “1 ano atrás foi o dia em que minha vida começou… Feliz primeiro aniversário minha Daisy Dove, meu amor”, escreveu ela.

Daisy é fruto do relacionamento entre Katy Perry e o ator Orlando Bloom. O casal é reservado em relação a vida pessoal e nunca mostrou o rostinho da bebê nas redes sociais.

Katy Perry é marcada em foto de Orlando Bloom pelado

Não existe sensação mais libertadora do que ir nadar pelado com a pessoa que você ama! Orlando Bloom não disperdiçou e aproveitou o final de verão e o final de semana para nadar pelado. O momento foi registrado em foto, e adivinhe? A foto em que aparece seu bumbum, ele colocou acima um emoji de pêssego e marcou, estrategicamente, sua parceira Katy Perry! Tudo indicando que o bumbum já tem dona.

Confira o clique compartilhado no Instagram do ator Orlando Bloom:

Katy Perry é marcada em foto de Orlando Bloom pelado (FOTO: Reprodução/Instagram)

O passeio parecia bem divertido, já que o ator publicou uma série de outras fotos! Enquanto isso, eles também cuidam do fruto do relacionamento, a pequena Daisy Dove, que nasceu no ano de 2020.

VEJA MAIS: Gusttavo Lima chora e diz que ama Andressa Suita em show nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio