Marido de Lulu Santos explica porque chorou tanto durante o show do cantor no Rock in Rio

Publicado em 09/10/2019 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas das imagens que viralizaram no último dia do Rock in Rio (dia 6) foram as do jovem Clebson Teixeira junto da plateia no Palco Sunset. O rapaz apareceu bastante emocionado enquanto assistia o show do marido, o músico Lulu Santos.

Ao portal UOL, o analista de sistemas agora explicou as razões de ter chorado tanto durante a apresentação do cantor carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleberson Teixeira (Daniel Pinheiro/AgNews)

Sempre tenho uma expectativa muito grande para o que o Lulu vai fazer, sabe? Dessa vez não foi diferente, porém tinha um sentimento maior, sempre fui muito fã de música, sobretudo o que ela pode fazer com as pessoas… Eu já tinha visto a primeira apresentação do Lulu [no Rock in Rio] em 1985, foi uma coisa muito tocante para mim”, admitiu Clebson.

(FOTO; Reprodução)

Juntos há cerca de um ano e meio, o casal chegou a oficializar a união num cartório no mês de abril. O rapaz geralmente pretere o backstage e afirma preferir assistir aos shows de Lulu Santos no meio da plateia para sentir o calor das pessoas. “Acho mais emocionante, cada show é uma experiência diferente. É lindo quando você vê um super fã pulando e dançando todas as músicas, faz a gente entender o valor que a música tem na vida das pessoas, a alegria e emoção que ela pode trazer.”

VEJA TAMBÉM: Briga de Anitta e Ludmilla pode ir parar na Justiça

Esta foi a primeira vez em Clebson esteve na plateia do festival. “Nós fomos no primeiro dia de Rock In Rio, porque eu queria ver muito Ellie Goulding e Drake. Como um bom companheiro, ele foi comigo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio