Fofos

Marido de Lulu Santos relembra início de namoro com o cantor; Assista!

Tudo começou com uma troca de mensagens no Instagram

Publicado em 29/03/2021 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, falou sobre o início do relacionamento com o músico. Os dois começaram a namorar em agosto de 2018 e se casaram em abril de 2019.

Eles se conheceram pelo Instagram, por iniciativa de Clebson: “Em um belo dia, eu resolvi mandar uma mensagem. Ele tinha postado Stories fazendo ‘uni, duni, tê’ com as guitarras e eu disse: ‘Escolhe a verde’”, revelou ele ao perfil “Historias de Terapia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, eles passaram a conversar diariamente por telefone: “Eu ia tomar banho, deixava celular no viva voz e ficava conversando com ele”, continuou Clebson.

Clebson Teixeira e Lulu Santos (FOTO: Reprodução)

O rapaz também relembrou o primeiro encontro do casal, quando ele apareceu de surpresa em um show de Lulu Santos no Rio de Janeiro: “Até que um dia eu tirei férias e resolvi ir em um show dele. Peguei o carro e fui para o Rio de Janeiro. Chegando lá, o show estava esgotado. Então eu comprei um ingresso de cambista e avisei ele: ‘Olha, estou aqui’.

No vídeo, ele também relata o começo do namoro e até o pedido de casamento, feito por Clebson no palco da Fundição Progresso.

Assista:

VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio