Marido de Naya Rivera quebra o silêncio após morte da atriz: “Sou grato pela jornada que nos juntou”

Publicado em 25/07/2020 20:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Dorsey, que foi casado com a atriz Naya Rivera e teve com ela o filho Josey (4 anos), falou pela primeira vez sobre a tragédia que tirou a vida da atriz, no último dia 13 de julho.

Neste sábado, ele usou seu Instagram para fazer uma linda declaração e homenagem à atriz: “Isso é tão injusto … não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não acredito que isso é vida agora. Não sei se vou acreditar. Você estava aqui … Estávamos lá atrás nadando com Josey no dia anterior. A vida simplesmente não é justa. Não sei o que dizer … Sou grata pelos nossos tempos e nossa jornada que nos uniu e nos deu o menino mais doce e gentil e esperto que poderíamos esperar. Lembro-me de que às vezes você se aborrecia comigo: “Ryan, você pode parar de bater papo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Haha Fico feliz por não ter escutado você, porque tenho centenas e provavelmente milhares de fotos e vídeos que Josey terá para sempre e saberá que sua mãe o amava mais que a vida e como nos divertimos juntos enquanto ele crescia. A vida tem tudo a ver com bons e maus momentos, mas com Josey, as coisas ficam um pouco menos, porque uma parte de você sempre estará conosco. Ele nunca esquecerá de onde veio. Nós sentimos falta de você. Nós sempre amaremos você. Te amo Meep.”

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

A todos que se aproximaram e eu não tive a chance ou simplesmente não retornei a você … obrigado a todos pelo amor e apoio avassaladores que você enviou em nosso caminho. Vou apenas dizer, fechando, seja gentil consigo mesmo, seja gentil com os outros, perdoe … esqueça … não guarde ressentimentos … se você não tem nada bom para dizer, talvez tente não dizer nada. Há paz em silêncio. O tempo na Terra é precioso e você nunca sabe … você nunca sabe o que poderia acontecer. Mantenha seus entes queridos próximos e aprecie os momentos que tiver com aqueles de quem gosta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio