Marido de Nicki Minaj é preso após problemas por tentativa de estupro

Publicado em 05/03/2020 23:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Kenneth Petty, marido da rapper Nicki Minaj, foi preso em Beverly Hills, nos EUA, na última quarta-feira (dia 4). A razão da prisão, de acordo com a Billboard foi o fato do músico não ter se apresentado à polícia da Califórnia depois de mudar de endereço. O rapper não teria se registrado como agressor sexual na região, norma imposta pela lei local.

Quando tinha somente 16 anos, em 1996, Kenneth chegou a ser condenado por uma tentativa de estupro em Nova York, ficando preso por quase 4 anos. Depois de envolver-se com Nicki Minaj, em 2019, o casal de músicos se mudou para a Califórnia, porém Petty acabou sendo preso alguns meses depois, por não ter se registrado como agressor sexual no estado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova prisão pelo mesmo motivo ocorre pelo fato de Kenneth Petty ainda não ter feito o devido registro exigido pela lei. No primeiro incidente, ainda em 2019, o rapper pagou US$ 20 mil de fiança para ser liberado. Agora, o músico teve de gastar US$ 100 mil para responder o processo em liberdade, voltando ao tribunal nesta sexta-feira (6).

VEJA TAMBÉM: A confissão chocante de Amy Winehouse momentos antes de sua morte

Vale lembrar que Kenneth e Nicki Minaj deram início ao namoro em dezembro de 2018. Eles são amigos desde a infância. Os dois se casaram em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio