Polêmica

Marido de Nicki Minaj nega estupro e chama suposta vítima de ‘participante voluntária’

Kenneth Petty diz que se declarou culpado há mais de 25 anos por medo

Publicado em 11/11/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, negou que tenha estuprado Jennifer Hough, a mulher que o acusou há mais de 25 anos. Em novos documentos judiciais, ele afirma que a relação sexual foi consensual.

“Eu nunca estuprei a requerente e nego suas acusações de estupro contidas na denúncia”, argumenta Petty em documentos judiciais, de acordo com o site Capital Xtra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu também nego todas as alegações do requerente na denúncia de que cometi qualquer conduta imprópria, abuso sexual ou agressão sexual. O encontro íntimo entre a requerente e eu, que ocorreu 27 anos atrás, foi consensual e Hough foi uma participante voluntária”, alega Petty.

O documento continua: “Eu não a forcei a entrar em uma casa, não forcei Jennifer a fazer sexo comigo e não agredi sexualmente ou fisicamente ela de nenhuma forma”.

A acusação foi feita em 1994, quando Hough e Petty eram adolescentes. O marido de Nicki Minaj chegou a passar quase quatro anos na prisão depois de se declarar culpado de acusações de tentativa de estupro decorrentes das alegações de Hough.

No entanto, Petty agora diz ao tribunal que se declarou culpado por medo: “Eu me declarei culpado de tentativa de estupro, apesar da minha inocência, porque eu era um garoto assustado de 16 anos e fui informado de que minha sentença seria de 20 anos de prisão se eu não me declarasse culpado de tentativa de estupro”.

Nicki Minaj e o marido, Kenneth Petty (Foto: Reprodução/Instagram)

Em agosto de 2021, Jennifer Hough abriu um processo contra Petty e Minaj, alegando que ela foi assediada e ameaçada pelo casal após se recusar a voltar atrás nas acusações de estupro.

Durante uma entrevista, Hough revelou que ela recebeu uma grande oferta de dinheiro para negar as acusações. No entanto, Jennifer afirmou que não queria mais se esconder de sua verdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio