Confira!

Marido de Paulo Gustavo agradece homenagem de Beyoncé ao ator

Ator era muito fã da cantora

Publicado em 05/05/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, na noite da última terça-feira (05), Paulo Gustavo faleceu, sendo mais uma vítima da Covid-19. Muitas pessoas homenagearam o artista, e uma delas foi Beyoncé, de quem o ator era grande fã. Nas redes sociais, o marido do artista Thales Bretas, agradeceu Queen B.

Nos Stories do Instagram, Thales primeiro divulgou a convocação de uma salva de palmas em homenagem ao humorista e outros brasileiros vítimas da doença. A ação está marcada para ocorrer às 20h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens. Mas essa eu espero ansiosamente! Eu tive a sorte de viver com o cara mais especial do mundo! Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno”, escreveu o médico.

Na sequência, o marido do humorista agradeceu diretamente à cantora norte-americana Beyoncé. “Que pena que a Beyoncé não teve a sorte e a honra de conhecer esse brilho em vida!”, lamentou ele.

(FOTO: Reprodução)

A homenagem de Beyoncé a Paulo Gustavo

Ao abrir o site oficial da cantora, é possível ver imediatamente uma foto do ator com a mensagem: “Descanse em paz, Paulo Gustavo”.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

(Foto: Reprodução / Site oficial Beyoncé)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio