Marido de Paulo Gustavo agradece homenagem de Beyoncé ao ator

Ator era muito fã da cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, na noite da última terça-feira (05), Paulo Gustavo faleceu, sendo mais uma vítima da Covid-19. Muitas pessoas homenagearam o artista, e uma delas foi Beyoncé, de quem o ator era grande fã. Nas redes sociais, o marido do artista Thales Bretas, agradeceu Queen B.

Nos Stories do Instagram, Thales primeiro divulgou a convocação de uma salva de palmas em homenagem ao humorista e outros brasileiros vítimas da doença. A ação está marcada para ocorrer às 20h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens. Mas essa eu espero ansiosamente! Eu tive a sorte de viver com o cara mais especial do mundo! Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno”, escreveu o médico.

Na sequência, o marido do humorista agradeceu diretamente à cantora norte-americana Beyoncé. “Que pena que a Beyoncé não teve a sorte e a honra de conhecer esse brilho em vida!”, lamentou ele.

(FOTO: Reprodução)

A homenagem de Beyoncé a Paulo Gustavo

Ao abrir o site oficial da cantora, é possível ver imediatamente uma foto do ator com a mensagem: “Descanse em paz, Paulo Gustavo”.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

(Foto: Reprodução / Site oficial Beyoncé)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio