O marido de Sandy, Lucas Lima resolveu fazer uma linda homenagem ao filho Theo, que completa seis anos de vida, nesta quarta-feira (24).

O compositor publicou uma foto onde aparece abraçado ao filho. Na legenda começou escrevendo: “Eu amo essa foto. Tipo muito. Ela representa tanto esse último suspiro de ter um “bebê”, de não saber onde termino eu e onde começa meu filhão.” 

VEJA TAMBÉM: Música de Michael Jackson que ficou escondida 30 anos vaza na web

O cantor falou também sobre as dificuldades de não poder fazer uma festinha para comemorar o aniversário do herdeiro. “Agora tá ficando tão claro isso, ele tá deixando tão claro isso… Ele tá um gurizão, cheio de opinião, sabedoria, visão própria das coisas… e assim como tanta gente já fez nesse período tão desafiador, tamo hoje comemorando o aniversário dele sem poder chamar os amigos, fazer a festinha que já tava até marcada e que ele tava esperando com tanta ansiedade.” 

E é óbvio que num contexto maior, não poder fazer uma festinha é um sacrifício tão pequeno que quase não merece ser chamado de tal, mas quando a gente tem um filho, a gente quer dar pra ele o universo, então até dar uma galáxia inteira já parece pouco.”

Para finalizar, Lucas mandou um recado para os que reclamam do fato do casal não postar foto do menino. “E, se possível, a galera que já tá com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava a fim só de curtir e celebrar esse guri que é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz. Feliz níver, fedorento!

Sandy se derreteu com a homenagem, e fez um comentário na publicação: “Aaaai, meu coração… Que PRESENTE é ter vocês dois. Que pessoinha iluminada que a gente colocou no mundo… o melhor “projeto” da nossa parceria nessa vida.