Marido de Sasha é cantor gospel e missionário; conheça João Figueiredo

Publicado em 23/05/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha que está solteira desde 2019, quando terminou relacionamento com o ator Bruno Montaleone, assume novo relacionamento. João Figueiredo é cantor gospel e missionário, e era o melhor amigo dela. A oficialização civil aconteceu no domingo (05), com uma linda postagem no Instagram e o apoio da mãe coruja Xuxa que comentou: “Tem a minha bênção”.

O novo casal do pedaço, que também se casou em Angra dos Reis neste fim de semana, já tem o apoio de Ivete Sangalo, Gabriel Medina, Bruna Marquezine e vários outros famosos. Conheça João Figueiredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor é
filho de pastores de uma igreja em São João da Boa Vista (SP) e comanda uma célula
jovem da igreja Bola de Neve em São Paulo, além de ter como irmão, o surfista
Daniel Figueiredo. Por ter irmão esportista, sua família é bem próxima da
família do Gabriel Medina, que já apoiou o casal.

João tinha 149 mil seguidores no Instagram, após o anúncio do namoro, seu perfil até o momento, passou para 190 mil.

A atriz Bruna Marquezine que é amiga de infância de Sasha, e a cantora gospel Priscilla Alcantara, são bem próximas a João. Ele é um dos padrinhos da ONG Baluarte, que ajuda crianças carentes em Angola, na África. Assim como Sasha, Bruna e Priscilla também.

O namoro foi uma grande surpresa para todos, pois Sasha e João eram melhores amigos. Ambos não detalharam muito sofre o relacionamento e como aconteceu de fato. Em agosto do ano passado, eles fizeram uma viagem missionária à África e registram fotos juntos. A partir deste momento, eles passaram a interagir um com outro. Mesmo com a distância entre eles, já que ele mora em São Paulo e ela em Nova York, os dois devem superar o afastamento, após a quarentena.

João Figueiredo foi inserido em uma lista do youtube em janeiro, sendo uma das dez apostas musicais para este ano. No canal, ele possui mais de 35 mil seguidores, com conteúdos de vlogs, ministrações, músicas e inclusive um feat com Priscilla Alcântara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio