simone e simaria
A dupla baiana Simone e Simaria (FOTO: Reprodução)

A sertaneja Simone publicou nesta segunda-feira (dia 10) um registro divertido onde aparece enganando o esposo, Kaká Diniz, sobre ter um admirador secreto. A baiana surgiu recebendo um buquê de flores, presente dado por ela mesma, juntamente com um bilhete misterioso. Logo, o empresário e companheiro da artista quis saber de quem se tratava e ficou com um semblante mais sério.

“Não fui eu não. Vê logo quem foi, eu quero saber quem foi“, disparou antes de pegar o cartão do presente. A seguir o administrador abriu o cartão. “Eu vejo quem foi. Quem é Abelardo? Hum. ‘Nunca pensei que ia ganhar uma vizinha tão linda como você. Sei que você é casada mas também sei que ninguém é de ferro. Espero poder me apresentar na sua próxima caminhada pelo condomínio. Seu novo vizinho e admirador. Me dá a honra de te conhecer”, leu o músico. 

LEIA TAMBÉM: Jorge e Mateus revelam música em parceria com Marília Mendonça: “Está bem definido”

Num outro trecho, o esposo de Simone também acrescentou que iria encontrar quem estava flertando com a esposa. “Venha conhecer que eu tenho um negócio guardado aqui dentro das calças pra você…Isso aqui eu resolvo depois. Se eu pegar um cabra desses, eu quero ser um filho de rapariga se eu não der uma surra nele. Eu vou descobrir quem foi…Vai aprender a respeitar mulher casada, seu vagabundo”, declarou Kaká.

Ao fim do vídeo, a coleguinha contou que havia “trollado” o marido numa brincadeira. “Nunca tive tanto ódio no meu coração”, comentou o empresário.