Eita

Marido lembra doença de Sandy em turnê: ‘Tive que carregá-la para vomitar’

A cantora foi diagnosticada com rotavírus durante shows da turnê "Nossa História", em 2019

Publicado em 23/05/2021 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (23), foi ao ar a última parte da série documental “Sandy e Junior: A História” na Globo. O episódio final mostra os bastidores da turnê “Nossa História”, de 2019, e as dificuldades que os irmãos enfrentaram nos shows de reencontro.

Um dos relatos surpreendeu os telespectadores: durante a maratona de shows pelo Brasil, Sandy foi diagnosticada com Rotavírus – uma infecção que causa gastrenterite aguda. A cantora lembrou que o seu filho, Theo, estava com a doença e provavelmente passou para ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema aconteceu nos terceiro e quarto shows do Allianz Parque, em São Paulo. Estes eram justamente os eventos que seriam gravados para virar um DVD.

“Foi a primeira vez que eu ouvi ‘vamos cancelar um show’”, admitiu o marido de Sandy, Lucas Lima, que também foi um dos produtores da turnê de Sandy e Junior. “Três horas da manhã eu tive que carregar a Sandy até o banheiro para vomitar. Ela não conseguia parar em pé”, lembrou.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Sandy relatou o que sentiu naquele dia, um dos mais importantes da turnê. “Se eu não conseguia ter força para levantar da cama, como vou ter força para fazer um show? Eu tomei banho sentada aquele dia. Eu levantava, ficava tonta e tinha que deitar de novo. Porque tudo girava, a vista escurecia e eu tinha que deitar de novo.”

Lucas diz que nunca tinha visto sua esposa tão mal. Ele alertou a equipe durante a madrugada de que eles provavelmente teriam que acionar o seguro e cancelar a apresentação.

Felizmente, a cantora, que já havia sido atendida por um médico em casa, começou a melhorar e entrou no carro e foi para São Paulo. “Comecei a sentir o meu corpo esquentar, esquentar, esquentar, esquentar, esquentar. Não estava bem ainda, mas estava mudando um pouco”, comentou ela.

Sandy confessou ainda ter pensado em uma fã portuguesa que comprou ingresso em São Paulo porque não conseguiu ver o show em seu país, além dos admiradores de outros estados também. “Eu falei: ‘se eu tiver um fio de energia para fazer esse show, vou fazer esse show’”, lembra Sandy, que se recuperou em cima da hora e conseguiu fazer o espetáculo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio