Marieme é uma mensageira do futuro em seu novo clipe; confira!

A cantora colaborou com parceiros frequentes de The Weeknd, Alicia Keys e Kendrick Lamar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (30), a cantora senegalesa-americana Marieme coloca na pista o seu novo single, “The Kids Are Not Fine”, que vem acompanhado de um lyric video produzido pelo Strangeloop Studios – coletivo que já colaborou com The Weeknd, Dua Lipa, Billie Eilish e Lil Nas X, entre outros –, que reflete sobre como as desigualdades do presente podem impactar nosso futuro.

“É sobre as crianças e como são elas que, no fim das contas, sofrerão as consequências dos nossos comportamentos”, ela explica. A faixa sampleia elementos de dois clássicos da música negra: “Pastime Paradise”, lançada em 1976 por Stevie Wonder, e “Gangsta’s Paradise”, sucesso de 1995 do rapper americano Coolio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Ainda com poucos trabalhos lançados, Marieme já não é estranha ao grande público: seu lançamento anterior, o single “Love Now”, entrou para a trilha sonora de um dos episódios da série “Grey’s Anatomy”, exibido no último dia 15. Além disso, ela tem uma relação bastante próxima com o Brasil, já que é amiga pessoal de celebridades como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Isis Valverde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio