Marília Mendonça, Anavitória e Dua Lipa farão shows virtuais no BBB20 nesta quarta!

Publicado em 22/04/2020 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música será muito bem representada na festa do BBB20 desta quarta-feira (dia 22). Figura marcante de várias festas do BBB 20 através do hit “Don’t Start Now”, a cantora inglesa Dua Lipa vai surpreender os participantes com uma apresentação virtual feita exclusivamente para os brothers.

E pode se preparar que a noite vai muito além da coreografia de “Tamborzin tamborzin”! A festa também será animada por performances animadas de Marília Mendonça, Jota Quest, Anavitória, Daniela Mercury e César Menotti & Fabiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o hit “Don’t Start Now” marcou completamente esta temporada do “BBB”. Manu Gavassi viralizou com diversas performances da música no Instagram e no Twitter ao criar uma coreografia própria e contagiar os competidores que passaram a copiá-la festa após festa.

Com o imenso alcance do BBB pelo Brasil afora, “Don’t Start Now” logo acabou se tornando a música internacional mais tocada no Spotify Brasil neste começo de ano. Manu e os colegas de confinamento surgem em horário nobre dançando o hit naquele que é de longe o programa mais comentado desta quarentena nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Filha de empregada, Pocah revela que passou a infância na casa de Vera Fischer

https://youtu.be/4B122_AoUu0
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio