Música que virou caso de polícia vai ser lançada por Marília Mendonça; entenda!

Publicado em 07/01/2020 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo curtindo a pausa para maternidade ao lado do pequeno Léo, a cantora Marília Mendonça mostrou que não se desligou completamente do trabalho. A estrela sertaneja afirmou nesta terça-feira, (dia 7), que está pensando em lançar a música “Graveto” em breve. “Vou ser sincera com você… acho que vou lançar graveto”, revelou no Twitter. 

Os fãs ficaram entusiasmados com a notícia e mandaram diversas mensagens para o perfil da cantora no microblog.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção “Graveto” faz parte do grandioso projeto audiovisual Todos Os Cantos, gravado por diversos cantos do Brasil e com contornos polêmicos em Belo Horizonte. Na ocasião, Marília apresentou-se na Praça da Estadão, um dos principais pontos turísticos da capital de Minas Gerais, e recebeu cerca de 100 mil pessoas, que assistiram a apresentação gratuitamente o que acabou gerando grandes prejuízos para alguns espectadores.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Em outubro, a Polícia Militar mineira informou que entregaria para o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) um relatório contendo todas as ocorrências registradas durante o show surpresa que a cantora Marília Mendonça fez na segunda-feira (dia 7 de outubro) na Praça da Estação, em BH. Ao entendimento dos policiais, a organização do evento seria responsável pelos 46 registros de violência que aconteceram durante o show.

GRAVAÇÃO EM BELO HORIZONTE VIROU CASO DE POLÍCIA

A responsabilidade sobre os atos seria da equipe que promoveu o show, segundo informações do major Flávio Santiago, porta-voz da PM no Estado, pois eles não avisaram que a estrela do sertanejo seria atração do evento. Sendo assim, a polícia militar justifica que não teve tempo necessário para tomar as medidas necessárias e traçar um planejamento de segurança.

“Os organizadores omitiram que o show seria de Marília Mendonça. Por isso eles serão responsabilizados, sim. A Prefeitura de Belo Horizonte e a PM já estão em produção de um relatório para o Ministério Público, porque com segurança pública não se brinca”, afirmou Santiago segundo informações do site Hoje Em Dia.

De acordo com informações do major, a equipe contratada pela sertaneja poderá ficar responsável por todos os danos e prejuízos causados por causa do show. “Não podemos agir de forma amadora. Com segurança pública nós não brincamos. Qualquer organização de evento precisa interagir (com a PM). E nós não mediremos esforços para noticiar o Ministério Público”, assegurou.

Momentos anteriores à apresentação da goiana ter início, um homem chegou a ser esfaqueado em um bar ao lado da Praça da Estação. Segundo informações da Guarda Municipal, um suspeito chegou a ser preso e a vítima, levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Houve também, uma briga generalizada na Praça Rui Barbosa, em frente à Praça da Estação.

Ainda de acordo com o porta-voz da PM, os organizadores do show surpresa poderão responder pelos incidentes nas esferas cíveis, penais e administrativas.

RESPOSTA DA EQUIPE DA CANTORA

A equipe de Marília Mendonça expressou, por nota, que o show foi uma surpresa somente para o público mineiro. “Todas as autoridades locais são previamente avisadas e as autorizações solicitadas aos órgãos de segurança local, que libera o alvará para a realização do evento“, assegurou através do comunicado. 

Os organizadores afirmam ainda que, além da PM e da Guarda Municipal, também chegaram a contratar mais de cem seguranças particulares para protegerem o evento.

Marília Mendonça lamentou os incidentes e declarou que o show gratuito é uma maneira de retribuir o carinho que recebe dos fãs. “A cantora lamenta ainda o fato de que, infelizmente, esse tipo de situação tem se tornado rotineira em eventos, pagos ou não, que acumulam um grande número de pessoas no Brasil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio