A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Em entrevista para Fátima Bernardes nesta quinta-feira, Marília Mendonça falou um pouco sobre a quarentena e contou uma novidade aos fãs.

“Essa quarentena foi complicada pra todo mundo, principalmente falando sobre a questão da saúde. Nós, a galera dos artistas, dos eventos, passamos um perrengue muito grande”, desabafou.

Ela ainda contou sobre a dificuldade de foco que vem acontecendo neste período: “Passei por vários momentos diferentes, comecei a fazer inglês, parei de fazer inglês, pensei em fazer um projeto novo, depois pensei por que fazer se eu não tenho como fazer show. Tive muitas oscilações de foco, de tudo”.

VEJA TAMBÉM: As Baías falam sobre transfobia de Marília Mendonça e lançam parceria com MC Rebecca

“Essa questão psicológica, de sustentar meu filho, minha família. É bom falar sobre isso porque o pessoal em casa acha que só eles passam por isso e a gente não”.

Marília também falou sobre uma ideia que teve para presentear os fãs mais saudosos: “Desde 2015 eu venho soltando bastante trabalhos, mas nenhum fã supera o primeiro DVD. E comecei a pensar na junção. O que a Marília antes deste DVD sonhava e a expectativa do mercado”.

“Tivemos essa super ideia de fazer uma live com as músicas do primeiro DVD, além de novas composições, inéditas lá de trás que nunca tive coragem de gravar em um projeto comercial e composições que outros artistas gravaram. Vou gravar novas versões destas composições”, contou.

Ela explicou: “Eu quero mostrar um pouco sobre o que é a teoria da Marília Mendonça, como eu fui construída, como sou grata a tudo isso, sou grata à Marília compositora, aos artistas que gravaram o meu trabalho. E voltar um pouco para 2015, porque ninguém mais aguenta este ano.”

A live em questão acontecerá no dia 17 de outubro, um sábado – daqui a exatamente um mês -, e terá algumas surpresas.

FOTO: Reprodução