Já é hit!

Marília Mendonça anuncia novo single, “Rosa Embriagada”

A sertaneja revelou mais um presentão para seus admiradores

Publicado em 26/04/2021 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça fez a alegria dos fãs na tarde desta segunda-feira (26). A sertaneja foi às redes sociais anunciar o pre-save de seu próximo single “Rosa Embriagada”.

Por enquanto, “Rosa Embriagada” não teve sua data de lançamento divulgada, mas é provável que a novidade chegue perto do dia da próxima live da cantora, que acontece em 15 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de lançar “Deprê”, “Foi Por Conveniência” e “Troca de Calçada”, havia a expectativa da chegada de “Rosa Embriagada” e “Nosso Amor Envelheceu” em fevereiro, completando as cinco faixas autorais inéditas que saem como presente aos fãs de Marília Mendonça.

Confira a publicação:

Irmão de Marília Mendonça se lançará como cantor em dupla sertaneja

Talento de família! João Gustavo, o irmão caçula de Marília, fará a sua estreia na carreira musical aos 20 anos. Segundo o jornal Extra, o rapaz fará dupla sertanejo com o cantor Dom Vittor e gravará uma música com a irmã.

De acordo com a publicação, a parceria será anunciada oficialmente em maio, dez dias antes da próxima live de Marília Mendonça, marcada para o dia 15 do próximo mês. Em seguida, a nova dupla vai se apresentar ao lado da sertaneja no show virtual.

Marília também fará uma participação especial em uma música e a dupla sertaneja gravará uma música composta por Murilo Huff, namorado e pai do filho da cantora.

O parceiro de João Gustavo, Dom Vittor, já tem um maior tempo de carreira. Ele coleciona 82 mil seguidores no Instagram e costuma compartilhar os shows que faz nas redes.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio