Marília Mendonça lança clipe de “Bem Pior Que Eu” gravado em Goiânia

Publicado em 08/09/2018 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Marília Mendonça divulgou nesta sexta-feira (dia 7), sua mais nova música de trabalho do projeto “Todos os Cantos”. A faixa intitulada “Bem Pior Que Eu”, foi gravada na Praça Cívica, em Goiânia, no dia 30 de agosto.

Assim como a última música lançada no projeto, “Ciumeira”, a nova canção resgata a sofrência característica de Marília Mendonça. A faixa repete a narrativa de uma amante que está cansada de ser a “segunda opção” e coloca a relação amorosa em xeque. “Bem pior que eu, você. Que não deixa ela e nem deixa de ver”, canta a sertaneja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após fim do casamento, nova música de Anitta teria suposta indireta ao ex-marido

Confira abaixo:

“Bem Pior Que Eu” foi composta por Ricardo Vismarck, Ronael, Murilo Huff, Gustavo Martins e Rafael Augusto. O produtor Eduardo Pepato, o mesmo profissional por trás dos outros dois registros ao vivo de Marília, assina a produção musical. O videoclipe tem direção da Unicfilm.

Com o projeto “Todos os Cantos”, Marília Mendonça gravará uma faixa em cada estado do Brasil. Ela aparecerá de surpresa nas cidades, apenas no dia do evento. A última gravação ocorreu foi em Palmas, no Tocantins, no começo desta semana.

“Ciumeira”: volta de Marília Mendonça à sofrência faz sucesso no Youtube

A nova música da cantora sertaneja Marília Mendonça está fazendo o maior sucesso na web. Apesar de “Ausência” ainda estar sendo a canção mais ouvida da cantora nas rádios brasileiras, a nova faixa da cantora sertaneja já alcançou mais de 12 milhões de visualizações no YouTube em poucos dias. Já no Spotify, a canção está com cerca de 300 mil reproduções sendo a nona canção mais ouvida da plataforma entre os brasileiros.

“Ciumeira” fará parte do próximo projeto de Marília Mendonça: o DVD ‘Te Vejo em Todos os Cantos”. Ouça a nova canção abaixo:

O videoclipe da faixa foi gravado ao vivo em Belém, no Pará e a ideia do projeto é que Marília Mendonça grave uma música em cada um dos 27 estados brasileiros nos próximos meses. O compilado com todos os clipes será transformado no próximo DVD da cantora.

VEJA TAMBÉM: Naiara Azevedo é uma boneca de brinquedo no clipe “Chora no Meu Colo”

Os versos de “Ciumeira” contam a história de uma amante que sente ciúme do rapaz em que se envolve e marcam o retorno de Marília Mendonça à sua tradicional sofrência, deixada um pouco de lado no EP “Agora É Que São Elas 2”.

A composição de Ciumeira ficou a cargo de Diego Ferrari, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Everton Matos, Ray Antonio e Paulo Pires.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio