Marília Mendonça canta no casamento de sua mãe em Goiânia

Publicado em 21/11/2018 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça esteve em Goiânia, Goiás, nesta terça-feira (dia 20) para um compromisso especial. A cantora foi a atração musical do casamento de sua mãe, Ruth Moreira, com Devyd Fabrício. Nas redes sociais, convidados compartilharam cliques e registros do evento.

A estrela sertaneja soltou a voz ao cantar a música “Seja Bem-Vinda”, de Mr.Dan, ao entrar no local da cerimônia. No Twitter, Mendonça comemorou a fase especial de sua matriarca. “Obrigada por compartilharem comigo a felicidade da minha mãe. Ela tá toda toda falando que só tem foto dela no feed”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça divulga clipe de “Sem Sal”, faixa gravada em Fortaleza

No fim do mês de outubro, Marília Mendonça divulgou mais uma faixa inédita do seu novo projeto “Todos os Cantos”. Na sexta-feira (dia 26) a cantora sertaneja lançou “Sem Sal”, outra canção do seu novo DVD, que ainda permanece sem data de lançamento.

VEJA TAMBÉM: Confira as novas tatuagens feitas por Anitta e Pabllo Vittar

Em “Todos os Cantos”, Marília vem se apresentando de surpresa em várias cidades brasileiras. A ideia do projeto é passar por todos os cantos do Brasil e o DVD terá 27 músicas, cada uma gravada em um estado diferente além do Distrito Federal. O vídeo desta nova faixa “Sem Sal” foi gravado em Fortaleza, Ceará. Assista abaixo! 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio