marilia
A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Após a licença-maternidade que durou somente três meses, Marília Mendonça volta oficialmente aos palcos nesta sexta feira (6). Com ingressos esgotados, a cantora se apresenta no Espaço das Américas em São Paulo. Em uma entrevista para UOL, Marília comentou as saudades de seus fãs.

“Eu estou morrendo de saudades do palco e de estar perto dos meus fãs. Conforme prometi, durante esses meses eu não sumi completamente, conversei muito com a galera através das redes sociais e dividi muitas das experiências que vivi. Sem dúvida essa troca com as pessoas foi muito importante”.

A ausência foi somente dos palcos, porque de lançamento não ficou faltando nada. A rainha da música sertaneja lançou os singles “Tentativas” e “Graveto” no período de repouso pós-parto. Marília Mendonça afirma que voltará com shows surpresas e gratuitos em vários estados brasileiros, através do projeto intitulado ‘Todos os Cantos’.

Conteúdo recomendado: Anitta explica a razão de estar fazendo shows com a “bunda de fora”

Vale ressaltar, que a estrela sertaneja fez somente uma aparição neste ano. Foi em janeiro, durante a gravação do DVD de seu namorado Murilo Huff, onde gravaram juntos a música “Frieza”, que ainda não foi lançada.

Léo, primeiro filho com o namorado Murilo, nasceu dia 16 de dezembro e após essa data tão especial, Marília não parou de cuidar da sua saúde, além de postar nas redes sociais, sua rotina alimentar, treinos e caminhadas. Amigos próximos afirmaram que a cantora perdeu 10 quilos, desde o nascimento do filho.

Vale lembrar que o show de retorno da cantora contará com transmissão exclusiva do canal Multishow.