marilia mendonça
A cantora goiana Marília Mendonça (FOTO: Reprodução)

Durante o festival da empresa Work Show nesta sexta-feira (17), Marília Mendonça se emocionou durante sua apresentação. Mesmo em diversos momentos de muita descontração, a cantora parou para conversar com o público, após interpretar a canção “Graveto”, e refletiu sobre o momento que o mundo está vivendo com a pandemia do novo coronavírus.

“Eu fiquei muito emocionada cantando a música “Palpite” junto com “Graveto” porque eu sou uma pessoa muito poética. Quando eu cantei [a frase] “e aí, será que você volta” me deu um baque porque realmente a gente não sabe quando vamos ter esse contato de novo. E quando esse contato é o que faz a gente respirar, isso fica muito complicado. Eu não estou falando de situação financeira. Eu sei muito bem como anda a situação de muita gente e é por isso que estamos fazendo essa live, inclusive. Na verdade são pra vários motivos, inclusive essa vontade que temos de cantar pra vocês. A gente está tentando achar um método pra extravasar toda essa vontade, de trazer arte e entretenimento. Eu falo por mim e por todos os outros artistas. E daí quando eu canto “e aí, será que você volta” ou “você virou saudade aqui dentro de casa”, eu me lembro de todas as vezes que reclamei por estar trabalhando demais e que senti vontade de voltar mais vezes pra casa. É o mesmo sentimento que tenho de voltar pro palco“, explicou.

A rainha da sofrência deixou uma mensagem de esperança para os fãs e profissionais do cenário artístico. “Eu queria mandar um beijo pra todos os profissionais que trabalham com eventos. E queria desejar muita força a você que não sabe o que será do amanhã, assim como a gente não sabe. E que está passando dificuldade. A gente está tentando ajudar vocês e essas lives que estamos fazendo tem ajudado muito a gente. Esse choro é de saudade, tá gente? Obrigada por tudo. Vai passar!”, finalizou Marília Mendonça.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

Léo Santana, Dilsinho, João Neto e Frederico, Luiza e Maurílio e Paulo e Nathan já passaram pela live. Ainda vão se apresentar as duplas Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa e Diego e Victor Hugo.

Veja: