Marília Mendonça emplaca “Ciumeira” no Top 200 do Spotify mundial

Publicado em 02/10/2018 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça se tornou a quarta artista brasileira a entrar no seleto grupo Top 200 do Spotify Mundo. O single da cantora, “Ciumeira” lançado em agosto, aparece em 168º lugar da lista. Além disso, a canção desponta ainda como destaque no Top 50 Viral da Holanda, Japão, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai, Portugal e Paraguai. Vale lembrar que a música continua como a mais escutada no Spotify Brasil, com média de 500 mil execuções diárias, e está prestes a emplacar a terceira semana no primeiro lugar da lista.

VEJA TAMBÉM: Caetano Veloso presta solidariedade à Marília após manifestação contra Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ciumeira” foi gravada numa performance ao vivo realizada na Praça do Relógio, em Belém (PA), num show surpresa gratuito que reuniu cerca de 20 mil fãs. A faixa faz parte do projeto itinerante #TeVejoEmTodosOsCantos que levará Marília Mendonça para visitar cidades nos 27 estados do Brasil. No fim, todo o compilado será transformado em um DVD.

Neste show surpresa realizado em Belém cantora chegou a dar as dicas pelas suas redes sociais sobre a apresentação além de entregar pessoalmente alguns panfletos a respeito do espetáculo. Atualmente, Marília Mendonça é a mulher mais ouvida no YouTube Brasil. No último ano, ela ultrapassou 1,85 bilhão de visualizações em suas músicas na plataforma de vídeos.

Marília Mendonça lança clipe de “Bem Pior Que Eu” gravado em Goiânia

A cantora Marília Mendonça divulgou nesta sexta-feira (dia 7 de setembro), sua mais nova música de trabalho do projeto “Todos os Cantos”. A faixa intitulada “Bem Pior Que Eu”, foi gravada na Praça Cívica, em Goiânia, no dia 30 de agosto.

VEJA TAMBÉM: Após ataques à sua família, Marília Mendonça apaga vídeo contra Bolsonaro

Assim como a última música lançada no projeto, “Ciumeira”, a nova canção resgata a sofrência característica de Marília Mendonça. A faixa repete a narrativa de uma amante que está cansada de ser a “segunda opção” e coloca a relação amorosa em xeque. “Bem pior que eu, você. Que não deixa ela e nem deixa de ver”, canta a sertaneja.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio