marilia
A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Uma das personalidades brasileiras mais afiadas no Twitter, a cantora Marília Mendonça resolveu dar alguns pitacos neste domingo (dia 9) sobre o Oscar 2020. A goiana tentou assistir a todos os filmes indicados na cerimônia no decorrer do dia, porém não conseguiu assistir às produções que não estão em serviços de streaming. 

Justamente por isso, quando o longa sul-coreano Parasita ganhou o prêmio de “Melhor Filme”, Marília Mendonça se culpou por não ter assistido. “Não assisti ‘Parasita’, putz, que lixo eu sou”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A goiana também elogiou muito os protagonistas de “Histórias de Um Casamento”, a dupla Adam Driver e Scarlett Johansson e admitiu ter torcido por Joaquim Phoenix.

“Scarlett minha filha? Que linda!”, escreveu. “Fofíssimo. Fiquei ‘in love’ por ele. Fora que ele parece aqueles cachorrões bonitinhos dengosos cheios de pelo, né? Muito fofo!”, confessou Marília sobre Adam Driver. 

A cantora também rasgou elogios para a atuação de Joaquim Phoenix, protagonista de Coringa. “Phoenix levou e eu não podia deixar de falar que estava torcendo MUITO por isso! O que a atuação desse homem me balançou, o silêncio na saída do cinema, perturbador. merecidíssmo!”, escreveu.

A cantora também resolveu fazer uma piada com o filme “O Irlandês”, da Netflix, que é alvo de muitas brincadeiras na web por ter nada menos que 3h30 de duração. “Eu adorei a primeira temporada de ‘O Irlandês’ kkkkkkkkkk. Muito bom”, brincou Marília. 

A cantora, vale lembrar, anunciou o lançamento do novo single “Tentativas” para esta sexta-feira (dia 14). Marília voltará à Europa para uma nova turnê internacional em abril deste ano, com shows marcados na Inglaterra, Bélgica e Portugal. As datas das apresentações estavam marcadas para dezembro de 2019, mas em virtude da gravidez tiveram que ser adiadas.