Marília Mendonça comenta relação com Murilo Huff após separação

Publicado em 08/08/2020 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça terminou recentemente seu relacionamento com Murilo Huff. Entretanto, segundo a sertaneja disse em live, o relacionamento dos dois está do mesmo jeito. ‘Está do mesmo jeito. Nunca moramos juntos, nunca fomos casados. A gente só era namorado. Ele vem aqui em casa, fica com o Léo‘.

A cantora fez questão de falar que, mesmo separados, os dois priorizam o bem-estar de Léo. “Qualquer dia que ele quiser, tudo dentro dos conformes, igual pessoa normal (risos). As pessoas procuram motivos, parece que tudo é uma novela. Mas eu entendo uma parte disso. A nossa vida anda muito sem graça, precisa inventar um trem“, ironizou a artista de 25 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua rotina durante o isolamento social também foi alvo de perguntas. “Não surtei por causa do meu filho (…). Não estou com a cabeça legal para compor. Quando estou mais focada, estudo um pouco inglês, mas não me cobro. Muita gente cobra uma produtividade que é impossível ter quando você está com a cabeça ansiosa“.

VEJA TAMBÉM: Ex-stripper, Cardi B revela ter dado “sentada violenta” em cliente: “Quebrei o nariz”

Recentemente, o filho de Marília Mendonça encantou a web ao fazer careta para um prato de salada, a mamãe coruja registrou o momento:

(FOTO: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio