Marília Mendonça compartilha vídeo de suposta traição e dispara: “Mentira tem perna curta”

Publicado em 21/01/2020 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça publicou neste domingo (dia 19), um vídeo de uma suposta traição em seu perfil no Twitter. A estrela sertaneja aparentemente deu bastante risada com uma gravação que mostra um homem beijando uma mulher durante um jogo de futebol. No vídeo, quando o homem na plateia percebe que sua imagem está no telão do evento com a câmera focada nele, rapidamente passa a disfarçar e se afasta da mulher que beijava. 

Por isso que eu falo: mentira tem perna curta. Uma hora dá merda…”, declarou Marília. Um fã chegou a responder à cantora que já tinham encontrado o perfil do homem nas redes sociais. “Ele postou que destruiram a vida dele… Eu conto ou vocês contam?”, escreveu o internauta. No que Marília respondeu: “Amado???? A gente não tem nada a ver com isso não kkkkkkkkk”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da quarta (dia 15), o sertanejo Murilo Huff gravou a segunda edição do DVD “Pra Ouvir Tomando Uma”, que contou a participação mais do que especial da namorada e mãe do filho do cantor. Este foi o retorno de Marília Mendonça aos palcos, após o afastamento no fim do ano passado por causa do nascimento do pequeno Léo.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio