Marília Mendonça compartilha vídeo de suposta traição e dispara: “Mentira tem perna curta”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça publicou neste domingo (dia 19), um vídeo de uma suposta traição em seu perfil no Twitter. A estrela sertaneja aparentemente deu bastante risada com uma gravação que mostra um homem beijando uma mulher durante um jogo de futebol. No vídeo, quando o homem na plateia percebe que sua imagem está no telão do evento com a câmera focada nele, rapidamente passa a disfarçar e se afasta da mulher que beijava. 

Por isso que eu falo: mentira tem perna curta. Uma hora dá merda…”, declarou Marília. Um fã chegou a responder à cantora que já tinham encontrado o perfil do homem nas redes sociais. “Ele postou que destruiram a vida dele… Eu conto ou vocês contam?”, escreveu o internauta. No que Marília respondeu: “Amado???? A gente não tem nada a ver com isso não kkkkkkkkk”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da quarta (dia 15), o sertanejo Murilo Huff gravou a segunda edição do DVD “Pra Ouvir Tomando Uma”, que contou a participação mais do que especial da namorada e mãe do filho do cantor. Este foi o retorno de Marília Mendonça aos palcos, após o afastamento no fim do ano passado por causa do nascimento do pequeno Léo.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio