Marília Mendonça critica perguntas sobre seu casamento com Murilo Huff: “Vocês estão em que época?”

Publicado em 26/01/2020 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça resolveu criticar no Twitter algumas perguntas que vem recebendo a respeito do seu casamento com Murilo Huff. Tudo teve início depois da goiana responder uma postagem do namorado. “Motivos para amar: temos”, escreveu a estrela sertaneja.

Alguns internautas, então, começaram a lhe perguntar quando seria o casamento. “É porque tivemos um filho, gente? Vocês estão em que época?“, respondeu Marilia. “Casamento é coisa séria e muito bem planejada, não é só o tamanho do amor que determina a data não, pessoal“, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As respostas de Marília Mendonça, porém, serviram para dar início a uma nova discussão entre os seguidores da cantora. “Engravidar também é algo que deve ser planejado”, escreveu um internauta. Marília, vale lembrar, deu à luz ao pequeno Léo em dezembro.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O menino é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff. “Sim: condições psicológicas ok, condições financeiras ok, responsabilidade ok… casamento não faz parte dessa lista. Não sei se você quis dizer isso, mas já estou respondendo”, postou.

Outro internauta também comentou a respeito da presença do pai na vida do filho. “Amor, o pai do Léo está mais perto dele do que muito pai casado com a mãe kkkkkk eu te garanto”, respondeu Marília.

A estrela sertaneja finalizou o assunto com uma mensagem mais provocativa aos seguidores: “Vocês não confiam no caráter da pessoa ou em um relacionamento sem uma nomenclatura“.  Marília também resolveu escrever um trecho da Bíblia, que fala sobre dar palpites na vida alheia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio