marilia
A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Marília Mendonça resolveu criticar no Twitter algumas perguntas que vem recebendo a respeito do seu casamento com Murilo Huff. Tudo teve início depois da goiana responder uma postagem do namorado. “Motivos para amar: temos”, escreveu a estrela sertaneja.

Alguns internautas, então, começaram a lhe perguntar quando seria o casamento. “É porque tivemos um filho, gente? Vocês estão em que época?“, respondeu Marilia. “Casamento é coisa séria e muito bem planejada, não é só o tamanho do amor que determina a data não, pessoal“, acrescentou.

As respostas de Marília Mendonça, porém, serviram para dar início a uma nova discussão entre os seguidores da cantora. “Engravidar também é algo que deve ser planejado”, escreveu um internauta. Marília, vale lembrar, deu à luz ao pequeno Léo em dezembro.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O menino é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff. “Sim: condições psicológicas ok, condições financeiras ok, responsabilidade ok… casamento não faz parte dessa lista. Não sei se você quis dizer isso, mas já estou respondendo”, postou.

Outro internauta também comentou a respeito da presença do pai na vida do filho. “Amor, o pai do Léo está mais perto dele do que muito pai casado com a mãe kkkkkk eu te garanto”, respondeu Marília.

A estrela sertaneja finalizou o assunto com uma mensagem mais provocativa aos seguidores: “Vocês não confiam no caráter da pessoa ou em um relacionamento sem uma nomenclatura“.  Marília também resolveu escrever um trecho da Bíblia, que fala sobre dar palpites na vida alheia.