Marília Mendonça critica sites de fofocas: “Existe vida por trás do meme”

Publicado em 20/10/2020 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Marília Mendonça usou seu Twitter para falar sobre os memes que alguns sites de fofocas criam, com o térmico do relacionamento de alguns sertanejos.

Vale ressaltar que nesta quarentena, a rainha da sofrência rompeu seu relacionamento com o também cantor, Murilo Huff. Tivemos também a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Luan Santana e Jade Magalhães, Maraísa e Fabrício e para finalizar Maiara e Fernando, entretanto, eles já voltaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Satanás? Youtuber diz que Gusttavo Lima teria feito pacto com o diabo

A cantora começou: “Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas… poxa, eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto????”

Em seguida, ela continuo: “Sei que é o trabalho de vocês. Muitos eu sigo, acompanho e estou sempre interagindo, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte, com a nossa visibilidade, que a desgraça do outro não deve servir de entretenimento. Isso é deprimente”, comentou.

Marília completou que “é tão bom ler uma notícia boa de alguma conquista de um artista brasileiro, ler notícias de casamento, anúncios de que estão chegando os filhos”. “Eu fico tão feliz! Términos são tristes, separações são complicadas, quando envolvem filhos, então”, afirmou.

A cantora ressaltou: “Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou pra ganhar likes. Existem vidas. Planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. Não é nem sobre o meu relacionamento mais, mas sobre tudo que vem acontecendo”, pontuou.

Por fim, Marília Mendonça concluiu: “Antes que digam que é o que dá ibope, eu sei que é. Mas nós, influenciadores, temos total condições de fazer a nossa parte quanto a essa realidade e não alimentar a ideia na cabeça do público, de que a nossa vida é uma novela, de que qualquer término precisa de uma história cabeluda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio