Marília Mendonça dá dica para conquistar Maraisa: “Não dê moral”

As amigas decidiram bancar o cupido para Maraisa

Publicado em 25/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça se uniu a Maiara e Maraisa na live “Patroas 2”, neste sábado (24 de julho). Além de apresentar diversos hits, as amigas aproveitaram a transmissão para tentar arrumar um namorado para Maraisa.

Bancando o cupido, Marília deu um conselho a quem está interessado na amiga. “Vou falar, aqui é persistente, menino. E se ela não fizer o que ela está com vontade de fazer, vai ficar até, meu Deus do céu. Agora, você homem, que quer arrumar o coração de Maraisa, regra número um: não dê moral para ela, ela vai te amar para o resto da vida,” disse rindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara anunciou que a missão era arrumar um namorado para a irmã até o final da live. “Isso porque eu tinha pedido para elas não falarem isso”, revelou Maraisa.

No entanto, logo Marília desistiu de ser cupido. “A gente já tentou muito arrumar namorado para ela e não dá certo, não. Deixa ela, vai chegar, ela vai vivendo aí e vai chegar. Eu profetizo na sua vida um homem maravilhoso, ao seu nível, a sua altura, não, pode ser um pouquinho mais alto”, brincou. “Eu gosto de homem mais alto”, respondeu Maraisa, rindo.

Maiara faz homenagem no aniversário de Marília Mendonça

Na última quinta-feira (26), Marília Mendonça completou 26 anos de vida. E quem aproveitou para homenagear a amiga foi Maiara, dupla e irmã de Maraisa.

Em um texto emcionante, Maiara disse: “Eu já comemorei seu aniversário sozinha pq a gente tinha brigado… Eu ja não fui convidada pro seu aniversário… Eu já comemorei seu aniversário num churrasquinho na sua casa… Eu ja não pude ir no seu aniversário por causa de trabalho… Eu já comemorei seu aniversário na porta da sua casa… Pelo que eu tô vendo seu aniversário sempre foi um grande marco na minha vida… E pelo jeito sempre será!”, complementou.

Marília! Me faz ser feliz ver vc feliz…Conte sempre comigo pra tudo… Vc sabe que vc é meu amor, minha paixão, minha irmã, minha vida… Só passando pra te dar feliz aniversário mesmo!!! E pra te lembrar o tanto que eu tenho sorte!!! Gratidão por vc e pela sua vida!!! Te amo!!!”, finalizou a noiva de Fernando Zor.

VEJA MAIS: 5 vezes que Leonardo quebrou a web com sua língua afiada

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa comentam prisão de DJ Ivis: ‘É o mínimo’

DJ Ivis foi exposto por sua ex-esposa, Pâmela Holanda, em um vídeo onde a agride com socos e chutes. Diante disso, nesta quarta-feira (14), o produtor musical foi preso em Fortaleza. A notícia repercutiu entre os famosos e Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa demonstraram apoio à ação da polícia.

Em coletiva de imprensa realizada nessa quarta-feira (14), elas comentaram o caso. Marília disse que comemorou quando ficou sabendo sobre a prisão. “Quando me mostraram a notícia aqui na coletiva, quase saí pulando. É o mínimo que deve ser feito”, opinou.

Maraisa acredita que a prisão é uma “luz no fim do túnel” e irá servir de exemplo para outros homens, já que ele não saiu impune de uma agressão, principalmente por DJ Ivis ser famoso. “O povo gosta de passar a mão na cabeça de artista“.

A nova música de Marília Mendonça em parceria com Maiara e Maraísa se chama “Relacionamento Abusivo” e fala sobre agressão à mulher. A parceria esteve no repertório da live Patroas.

A música foi criada há dois meses, antes da exposição de DJ Ivis e as cantoras explicam a importância de lançar a parceria o quanto antes. “Se eu esperasse quantas mulheres talvez passassem pela mesma coisa? Exposição na internet sobre esse assunto é muito importante porque é dessa forma que chega dentro da casa das pessoas que estão passando por isso. Elas podem refletir e reconhecer que estão passando pela mesma coisa”, disse Marília.

Maiara também defendeu a decisão de Pamella de expor as agressão, por chegar até as pessoas que estão passando pela situação. “Elas têm a refleão: ‘estou passando pela mesma coisa, o que ele está fazendo comigo é abusivo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio