marilia
A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

A polêmica está armada! O que pode ser um mero detalhe insignificante nas redes sociais, vem sendo encarado por alguns internautas como o término de relação de um dos casais mais queridos do sertanejo nacional. A estrela goiana Marília Mendonça não estaria mais seguindo seu companheiro Murilo Huff no Instagram segundo apontou nesta sexta (dia 17) o perfil @SubCelebrities na rede social.

Confira abaixo:

Internautas se frustraram com a informação mesmo sem quaisquer maiores confirmações de término por parte da equipe dos artistas. “Todo mundo vai sofrer”, comentou o usuário @_jgatti enquanto @mariilemoss escreveu “Ai meu fígado”. Já @anybc escreveu: “NAO GNT, NAO ACEITO O TERMINO DELES PQP”. A assessoria de imprensa da Marília assegurou à revista Quem que “nada aconteceu” e que “está tudo certo” com o casal.

O casal de sertanejos está junto já há algum tempo, mas ainda não mora junto. Entretanto, o cantor disse recentemente que está quase todos os dias na casa da amada, por morarem cerca de 5 minutos de distância. Segundo publicado no Purepeople, Murilo contou sobre os planos de morar com a Rainha da Sofrência: “Temos planos de morar juntos no futuro, mas é um passo de cada vez. Não são planos tão imediatos, porque não tem como. O Léo é muito pequenininho e nós precisamos da ajuda da mãe dela“, explica o sertanejo.

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

O principal motivo de Marília Mendonça e Murilo Huff adiarem a mudança para uma casa dos dois é a pouca idade do filho, Léo. A mãe da cantora, Ruth Dias, ajuda nos cuidados do pequeno de seis meses “As duas [Marília e Ruth] moram juntas e a Ruth ajuda muito mesmo! Se não fosse a minha sogra, a gente estava no sal para olhar ele. (risos) Mesmo com a pandemia, a correria é muito grande. Estamos buscando outras formas de tentar trabalhar e criar projetos. Isso nos toma muito tempo e não podemos deixar o Léo sozinho!“, destaca.

Por mais que o momento seja triste, por conta da pandemia do novo coronavírus, Murilo encara de uma maneira positiva. “Prefiro sempre pensar positivo. Nada acontece por acaso e acredito que vamos sair desta situação melhor do que entramos. Com certeza. Teremos um aprendizado e uma bagagem… E eu pretendo ensinar isso para o Léo da melhor forma possível. Espero que seja positivo lá para frente“, finalizou.