CONFIRA!

Marília Mendonça desabafa frustrada por conta de boatos de traição

Cantora sertaneja desabafa sobre rumores de que ex-parceiro teria a traído

Publicado em 09/10/2021 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (9), Marília Mendonça fez um desabafo. Tudo isso se trata do fato de que começaram a circular informações de que ela teria sido traída pelo ex e pai de seu filho, o cantor sertanejo Murilo Huff. Ele mesmo chegou a negar a informação e a artista fez o mesmo. Além disso, Marília acrescentou que já arranjaram para ela diversos novos pretendentes. “De ontem para cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu estou com eles… Agora afirmam que o Murilo me traiu… Ah, vai para pu#@ que par#$… Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem pelo menos de mentir”, desabafou a cantora nas redes sociais.

(FOTO: Reprodução)

Marília demonstrou forte descontentamento sobre as especulações em relação à sua vida pessoal. “Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer. E eu já tinha até previsto, né? Parem de mentir envolvendo vidas… Isso ainda vai acabar mal. Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso”, disparou a artista, depois de Murilo tentar se explicar ao se deparar com a informção da traição. “Acordei com alguns perfis de fofoca me mencionando dizendo que eu traí a Marília. O que não é verdade. O motivo do nosso término não tem nada a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas?” questionou ele, também através de sua página.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Fotos e vídeos sensuais de Billie Eilish vão parar em site erótico

Pais de um filho pequeno, Marília e Murilo colocaram um ponto final no relacionamento no fim do mês passado. Sobre as especulações, a artista disse que acha ridículo ter que ficar comparecendo em redes sociais para desmentir essas informações. “Pegam o estereótipo de Marília Mendonça, de sofrimento, e colocaram na cabeça de vocês… E é sempre a mesma história. Pelo amor de Deus, existe outras pessoas envolvidas. Existe o meu filho, o pai do meu filho. Existia um relacionamento em que fui muito feliz. Mas, gente, não tem historinha de novela. Por que sempre tem que ter um final trágico?”, afirma ela, que continua: “Isso passou dos limites.

Web desconfia de novas sofrências de Marília Mendonça após término com Murilo

Marília Mendonça e Murilo Huff não estão mais juntos. A sertaneja, que havia reatado o romance com o cantor há 10 meses, está solteira novamente. Com isso, fãs da artista se empolgaram com a possibilidade de novos hits de “sofrência”.

O primeiro término entre Marília Mendonça e Murilo aconteceu em julho de 2020, depois de dois anos de relacionamento. Na época, a separação aconteceu por conta das brigas causadas pela convivência, por conta da Covid-19. Em novembro, os dois reataram o romance, mas agora terminaram novamente. Eles são pais do pequeno Leo, de 1 ano e 8 meses.

O término repercutiu nas redes sociais e, em meio às mensagens de apoio deixadas por fãs, muitos apontaram a possibilidade de Marília Mendonça lançar novas “sofrências”.

Confira:

Maraisa comemora fim do namoro de Marília Mendonça e Murilo

Parece que quem está feliz com o fim do relacionamento de Marília é Maraisa. Em um áudio vazado, a irmã e dupla de Maiara teria entregado o término do relacionamento entre os sertanejos, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo no mesmo modo, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta… Que continue assim”, disse Maraisa. Vale ressaltar que Marília Mendonça ainda está seguindo Murilo no Instagram, contudo, apagou as fotos em que aparecia com o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio