Marília Mendonça detona atitude de Gilberto, do BBB21, e gera revolta

Publicado em 11/02/2021 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os comentários de Marília Mendonça sobre o BBB21 costumam fazer o maior sucesso entre os internautas. Mas, nesta quinta-feira (11), a sertaneja gerou revolta ao dar sua opinião sobre as atitudes do participante Gilberto.

Tudo começou porque ele teria se aproximado de Arthur apenas para evitar o veto na prova do líder, mas o brother já revelou que Gilberto será escolhido para ficar de fora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma publicação já apagada, Marília Mendonça escreveu: “Adiantou ficar pagando pau?“. Em seguida, declarou: “Gente eu amo o Gil, amo mesmo! mas não adianta vir com esse de que ele não ficou de gracinha pro lado deles, que ele ficou, sim… principalmente Karol! Eu tô torcendo pra ele se dar bem, mas ele precisa continuar no foco!“.

Mas, após ser criticada pelos internautas, a sertaneja decidiu deletar as publicações. “Prefiro acreditar do que duvidar. Se vocês estão dizendo que é estratégia e que vai dar certo, vamos esperar por isso!“, declarou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Um dos seguidores de Marília pediu para que ela não apagasse: “Opiniões são opiniões!! Não somos obrigados a concordar mas respeitar sim”. Mas, a cantora explicou: “Eu apaguei porque refleti mesmo… E decidi aguardar antes de surtar… Não vou deixar de dar minhas opiniões aqui de forma nenhuma… “

No entanto, mesmo após deletar as publicações, a sertaneja acabou levando uma ‘patada’ de um usuário da rede social: “Procura assistir mais o programa e não acompanhar só pelo Twitter que aí sim você vai saber alguma coisa”, disse o internauta.

Marília Mendonça, por sua vez, respondeu: “Gente, mas eu tô abrindo aqui meu coração, voltei atrás e falei que vou acreditar… Quanto ódio kkkkkkkkkkkkk relaxa…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio