Marília Mendonça diz que irá processar quem publicar mentiras sobre seu filho

Publicado em 12/03/2020 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do retorno aos palcos após licença-maternidade de três meses, Marília Mendonça comentou suas responsabilidades como mãe de primeira viagem e afirmou que não irá admitir quaisquer fake news sobre o pequeno Léo.

Hater de criança, não é possível que possa existir isso no mundo! Eu não aceito qualquer fake news ou algo que deixe ele em uma posição (constrangedora) que nenhuma outra mãe aceitaria. Se rolar fake news vai ter processo e o bicho vai pegar, porque tem uma onça para defendê-lo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último final de semana, Marília retornou aos palcos e fez o primeiro show desde o nascimento do filho. Num bate-papo com jornalistas, a jovem estrela sertanejo de 24 anos contou que estava tranquila com o retorno à rotina de shows.

“Meu medo era não estar resolvida. Mães começam a se cobrar desde que descobrem que estão grávidas. Que não dá conta, que está indo trabalhar, está deixando o filho. E eu me sinto muito feliz por querer estar aqui agora. Não estou sofrendo. Pode ter certeza que vou dar muito mais valor a tudo que eu vivo, ao meu trabalho, sabendo que tenho uma ‘vidinha’ para cuidar“, declarou.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Em vídeos publicados recentemente no Stories do Instagram, Marília Mendonça informou aos fãs que pretende terminar o grandioso projeto “Todos os Cantos”, neste ano de 2020. A goiana fez mistério mas revelou que três novas parcerias foram confirmadas para o projeto e que ela pretende passar por todas as capitais brasileiras que ela e sua equipe ainda não passaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio