marilia
A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Na última quarta-feira (08), a cantora Marília Mendonça usou seu Twitter para fazer a revelação de um vício, para seus fãs: café. A sertaneja falou que por mais que tente parar, não consegue.

“Já tomei 4 xícaras de café hoje e em todas eu disse: é a última. prometo. O bom é que eu não tenho credibilidade nem comigo mesma”, contou a artista.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Marília Mendonça defende Maiara após Maraísa zombar do seu namoro

Maraísa fez o seu papel de irmã e fez uma leve pressão no cunhado Fernando Zor, que namora sua irmã Maiara. A cantora fez uma brincadeira com o casal e apontou que o cantor já tinha presenteado a namorada com diferentes coisas, mas que faltava uma aliança de casamento.

A brincadeira surgiu após a dupla com Sorocaba, ter presenteado a namorada com um cavalo. O comentário ‘brincalhão’ da irmã, foi rápido tido como piado para os internautas, que acenderam ainda mais a chama após o comentário da cantora Marília Mendonça.

Alguns internautas disseram que a sertaneja deveria parar de pressionar o namorado a pedi-la em casamento, pois já estava feio. Quando incluíram o nome de Marília Mendonça nos comentários, a sertaneja logo partiu para e defesa da amiga e colega de profissão: “Muito estranho. A mulherada louca para casar, ou até casadas e infelizes, julgando as outras… vai saber por quê, né?“, escreveu ela.

Brincadeiras à parte, Maraísa elogiou Fernando Zor e disse que a irmã tem mais sorte que ela: “Está melhor do que eu, que eu ex me deu uma pamonha de presente, né? Estamos bem de namorados (risos)“. Sobre o presente, o sertanejo Fernando Zor se juntou com o irmão, Sorocaba, para entregar o ‘mimo’ à cantora em live no último final de semana. O nome do cavalo é Bala de Prata.