Marília Mendonça é chamada de arrogante por causa de meme

Publicado em 30/06/2021 21:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (30), a cantora Marília Mendonça acabou caindo em um “meme”. Este meme consiste em pessoas chamando famosos de arrogantes, para ver qual será a reação.

Bom, a rainha da sofrência deu uma resposta diferenciada: “é meme… e eu não sabia… de arrogante pra desatualizada em 1 segundo… sera q eu sou aquela palavra chata la q ta todo mundo falando?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Traição? Maiara diz para Marília Mendonça que já traiu namorado

Na noite desta terça-feira (29), Marília Mendonça publicou um vídeo em seu Instagram onde faz uma brincadeira com Maiara e Maraisa. As três são amigas há anos, e sempre estão fazendo brincadeira e gravando para os fãs.

Pois bem, neste vídeo, Marília surge perguntando se Maiara já traiu, e a resposta surpreende. Sem papas na língua, a noiva de Fernando Zor, soltou um: “sim”. Além disso, ao longo da publicação, elas fazem mais revelações.

Nos comentários, os fãs de Marília Mendonça e das gêmeas falaram: “Espetacular”, “Meu Deus que engraçado”, “Vamos ter que tirar o tico teco das patroas”, “A empolgação que a maiara fala sim KKKKKKKKKKKKKKKK”, “Vocês são demais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio